os delírios de consumo de Becky Bloom

Gênero: Comédia Romântica

Direção:  P. J. Hogan (O Casamento de Meu Melhor Amigo)

Ano: 2009

País: EUA

Classificação: 12 anos

Roteiro: Tracey Jackson, Tim Firth

Elenco: Krysten Ritter (Suze), Joan Cusack (Jane Bloomwood), John Ligthgow, Kristin Scott Thomas, Julie Hagerty, Hug Dancy (Luke Brandon), Lynn Redgrave, Isla Fisher (Rebecca Bloomwood), John Goodman (Graham Bloomwood).

Site Oficial:  www.shopaholicmovie.com

Sinopse: O filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” é uma adaptação de um romance de Sophie Kinsella, “Confessions of a Shopaholic”. O filme ficou bem diferente do livro, como a maioria dos adaptados.

Conta a história de uma jovem jornalista (Isla Fisher) que possui um grande vício: comprar! O grande problema é que Rebecca Bloomwood não tem freios e faz dívidas estrondosas! A garota possui doze cartões de créditos! Se uma mulher já é capaz de fazer loucuras com um cartão de crédito, imagine vários cartões! 

A protagonista perde seu trabalho e em meio ao desespero com suas dívidas começa a trabalhar como colunista em uma revista de finanças. Becky sabe tudo de moda / marca e seu sonho é trabalhar em uma renomada revista de moda, a chamada Alette. Trabalhar em uma revista de finanças é apenas uma solução temporária para pagar as contas e, ao mesmo tempo, tornar-se um caminho para entrar na revista de moda Alette. No desenrolar da história, Becky se apaixona por Luke (Hug Dancy), seu editor.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)