Que tal uma recomendação de filme de comédia romântica para assistir com seu namorado ou marido? Encontramos um excelente filme,”Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”, dirigido pelo mesmo diretor da excelente comédia romântica “O Casamento do Meu Melhor Amigo”. O filme é adaptação de um livro, e vale a pena dar uma chance para se divertir.

Recomendação de comédia romântica

Gênero: Comédia Romântica

Direção:  P. J. Hogan (O Casamento de Meu Melhor Amigo)

Ano: 2009

País: EUA

Classificação: 12 anos

Roteiro: Tracey Jackson, Tim Firth

Elenco: Krysten Ritter (Suze), Joan Cusack (Jane Bloomwood), John Ligthgow, Kristin Scott Thomas, Julie Hagerty, Hug Dancy (Luke Brandon), Lynn Redgrave, Isla Fisher (Rebecca Bloomwood), John Goodman (Graham Bloomwood).

Site Oficial:  www.shopaholicmovie.com

Sinopse: O filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” é uma adaptação de um romance de Sophie Kinsella, “Confessions of a Shopaholic”. O filme ficou bem diferente do livro, como a maioria dos adaptados.

Filme de comédia romântica

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um filme engraçadinho e divertido de assistir. (Foto: divulgação)

Conta a história de uma jovem jornalista (Isla Fisher) que possui um grande vício: comprar! O grande problema é que Rebecca Bloomwood não tem freios e faz dívidas estrondosas! A garota possui doze cartões de créditos! Se uma mulher já é capaz de fazer loucuras com um cartão de crédito, imagine vários cartões!

A protagonista perde seu trabalho e em meio ao desespero com suas dívidas começa a trabalhar como colunista em uma revista de finanças. Becky sabe tudo de moda / marca e seu sonho é trabalhar em uma renomada revista de moda, a chamada Alette. Trabalhar em uma revista de finanças é apenas uma solução temporária para pagar as contas e, ao mesmo tempo, tornar-se um caminho para entrar na revista de moda Alette. No desenrolar da história, Becky se apaixona por Luke (Hug Dancy), seu editor.

Gostaram da recomendação de filme? Dê suas recomendações também no espaço de comentários abaixo!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)