Alice no País das Maravilhas é uma versão atualizada em 3D dirigida por Tim Burton baseada na obra clássica de Lewis Carroll. O filme conta com um elenco cinco estrelas: Mia Wasikowska, Johnny Depp, Stephen Fry (voz do Gato), Helena Bonham Carter,  Anne Hathaway , Crispin Glover e Michael Sheen (voz do Coelho Branco). [Acesse também: Mia Wasikowska (a Alice) para o ensaio da Teen Vogue].

Alice está em uma festa em uma propriedade vitoriana quando de repente sua mão é pedida em casamento na frente de centenas de pessoas da alta sociedade para que ela se sinta pressionada e aceite. Não é isso que Alice quer. Alice foge, seguindo um Coelho Branco que só ela vê, quando tropeça num buraco de coelho. Ela retorna ao mundo mágico que conhecera durante a sua infância e que não se lembrava mais – o País das Maravilhas.

Na verdade, o “País nas Maravilhas” é a TimBurtonland! O seu filme tem vida própria e características muito singulares – tanto em termos do desenvolvimento da história, como na caracterização dos personagens, da terra fantástica de Alice, como nas cores e no trabalho da imagem. A TimBurtoland é uma versão original e criativa para “Alice no País das Maravilhas”. O filme funde criatividade e novas tecnologias.  Só espero que não seja um novo “Avatar”!

Um filme para todas as idades…

Trailer: Alice no País das Maravilhas

Comece pelo trailer! O trailer é impressionante e faz com que você queira cair direto no buraco do Coelho Branco e ir parar no País das Maravilhas. Fantástico!


QUER SABER MAIS SOBRE “ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS”? ACESSE:

* Alice no País das Maravilhas

* Alice por Urban Decay

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)