Quando um filme é lançado, vários produtos são agregados a esse filme. Com Alice No País das Maravilhas não poderia ser diferente. E a marca Urban Decay lançou um kit perfeito de maquiagem com diversas cores inspiradas nesse filme.

Alice no País das Maravilhas, by Urban Decay

Alice no País das Maravilhas promete ser a sensação de 2010. O filme (remake) será lançado esse ano – 2010. Essa temática promete contagiar blusas, sapatos e, até mesmo, maquiagem! Será a nova mania! A Urban Decay foi convidada pela Disney para desenvolver um produto para o lançamento desse filme e o resultado foi um “livro de sombras”. [Urban Decay]

Você abre o estojo de sombras e parece ter aberto um livro com a cena de Alice na floresta dos cogumelos. Por detrás dessa cena você tem um espelho que dá a impressão de transportar a pessoa que o vê para dentro desse ambiente.

São 16 cores de sombra com nomes também inspirados no filme, como o “Coelho Branco”, “Alice”, “Rainha”, dentre outros. Também vem com dois lápis de olhos e um primer de sombra. As cores são deslumbrantes e prometem encantar todos os olhares!

Alice no País das Maravilhas

A embalagem da Urban Decay tem todo um estilo e personalidade, e fica uma boa decoração para qualquer espaço de maquiagem. (Foto: Urban Decay)

Alice no País das Maravilhas

Que tal esse toque de personalidade para sua coleção de maquiagem? Vale a pena o investimento? (Foto: Urban Decay)

Quem quiser vai ter que correr porque é edição limitada! Custa cerca de $ 98. Esse “livro das sombras” Da Urban Decay é de hipnotizar! Com certeza esse é um dos objetos de desejo mais fantásticos deste ano! Uma loucura criativa da maquiagem!

O que vocês acharam desse kit de maquiagem? Vocês comprariam? O que acharam das cores? Deixem nos comentários suas participações. É sempre legal saber o que vocês acham desse tipo de produto!

Um comentário para “Alice no País das Maravilhas por Urban Decay”

  1. Patrícia

    Amei, as cores são incríveis!

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Moda Alice no País das Maravilhas

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)