Esmaltadas viciadas na cor vermelha…Muitas leitoras estavam solicitando dicas sobre esmaltes vermelhos. Tem muita gente que adora saber sobre essas descobertas de cores de esmaltes, mesmo que não sejam lançamentos.

Esmalte Rosa Colombiana, da Ana Hickmann

O esmalte nas unhas de hoje é da marca Ana Hickmann. Possui textura bacana e proporciona cobertura eficaz. Nunca havia usado os esmaltes Ana Hickmann e gostei. Não é uma marca tão conhecida, se comparada com outras conceituadas no mercado, mas vale a pena experimentar.

Essa cor vista pelo vidro do esmalte (do lado de fora) parece à primeira vista sem graça, mas quando se passa nas unhas, é um vermelho contagiante e que “causa”. Pelo vidro possui uma cor vemelho “amarronzada” que realmente não chama atenção e engana. Quando a cor “Rosa Colombiana” cai nas unhas é puro amor vinho! Por isso sempre digo que é preciso ver a cor do esmalte nas unhas!

Esmaltes Ana Hickmann

O tom do esmalte é bem forte, lembra bastante um vermelho sangue. Ideal para looks mais sensuais. (Foto: divulgação)

Sempre questionam-me sobre cores apropriadas para festividades (casamentos, formaturas, festas em geral). Esse é o tipo de cor que considero elegante, acesa e chique. Não fica brega, não corre o risco de errar. É também um tom que combina com visuais mais sensuais e roupas com acessórios vermelhos. Dá pra arrasar com esse look!

Quero saber o que vocês pensam sobre esmaltes da cor vinho. O que acharam desse esmalte da Ana Hickmann? Compartilhem a opinião nos comentários, mulherada! A participação de vocês é sempre importante para tornar nossos artigos cada vez mais informativos e melhorar a qualidade de nosso blog. É através de suas perguntas, críticas, elogios e sugestões que nós trazemos cada vez mais materiais interessantes para vocês curtirem e se inspirarem.

O que está esperando? Deixe um comentário pra gente!

2 comentários para “Esmalte nas unhas: Rosa Colombiana para vermelhar”

  1. Renata

    Maravilhoso, vermelho é sempre deslumbrante!

    Responder
  2. Maria

    Achei muito bonito este esmalte rosa colombina, como de costume vou conferir. Obriga pela dica.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)