O esmalte é um dos produtos de beleza que faz mais sucesso entre as brasileiras. Por que mulher gosta tanto de esmalte? Cosmético relativamente barato (exceto marcas estrangeiras), a mulherada adora diversificar o uso (entre marcas e cores) e, cada vez mais, a indústria dos esmaltes conseguem atender os variados gostos do mercado. Ninguém quer ficar de fora dessa!

O Boticário lança esmaltes que fazem parte da linha Make B. Infinit. Edição limitada! Corra para pegar o seu! Está previsto para chegar às lojas dia 05/09/2011.

De acordo com a marca O Boticário:

“lançamos produtos que reúnem a qualidade já conhecida de Make B. e os melhores atributos em esmalte, como longa duração, secagem rápida e cobertura uniforme e brilhante”.

Esmaltes Boticário Make B

Cores da moda primavera verão 2012. Como toda estação “caliente”, cores quentes. São cinco cores intituladas: Lilac Cream (roxo sutilmente claro), Ethereal Blue (azul aberto e claro estilo balneário), Sparkling Grape (roxo uva com toque bem cintilante), Fuchsia Purple (pink anos 80) e Juicy Coral (Laranja). A mão com as cores do esmalte é da fashion Vic do Dia de Beauté, que carinhosamente cedeu para mostrar para vocês!

Esmaltes Boticário

Quanto custa? O preço do esmalte Make B será R$ 9,90. Não é tão baratinho como o das novas coleções de esmaltes 2012 que estão por vir. Mas se alguém se apaixonar por alguma cor, dá para comprar.

O que achou do lançamento de esmaltes Boticário? Pretende adquirir algum? Compartilhe o que pensa!

Imagem:
O Boticário (Divulgação)
Dia de Beauté

5 comentários para “Lançamento dos esmaltes Boticário”

  1. Marcia Parra

    Eu vou arriscar todos! Vou ver se já tem nas lojas!

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Querida,

      Vai estar disponível nas lojas a partir do dia 05/09! :P

      Beijoconas.

      Mulher Digital.

      Responder
  2. Keila

    Nossa lindo vou comprar todos…rsrsrsrs

    Responder
  3. Eliane

    Que azulzinho maravilhoso!
    Já estou apaixonada por ele!
    Bjos…

    Responder
  4. Paula

    Amei… Só achei muito caro que pena…

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)