Os cosméticos estão cada vez mais arrojados. O mercado percebeu que as mulheres são exigentes com relação à maquiagem e está se aperfeiçoando. Não basta lançar novas coleções a cada semestre, é necessário ter boa qualidade e absorção e um bom design de produto. Pensando nos conceitos atuais da maquiagem, a marca Boticário lançou a linha: Make B. Mineral.

O Boticário aposta em novos produtos: delineador, primer (pó), corretivo bicolor, base, blush, lápis batom, duo de sombras e lápis para esfumaçar olhos.

De acordo com a marca:

“as novidades foram desenvolvidas para todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveis”.

Particularmente, eu sempre fico meio desconfiada quando qualquer marca diz que um produto é para todo tipo de pele ou algo parecido. De toda forma, as embalagens são bonitas, os produtos parecem ser interessantes e vale testar.

Make B

Essa linha de maquiagem possui textura ultrafina para não carregar na pele e tornar a “make” mais natural, sem perder sua capacidade de durabilidade. Sem falar que por ser para peles sensíveis, o produto não agride tanto a pele.

Uma coisa bem interessante da linha de maquiagem Make B. Mineral é que os produtos foram pensados para evitar desperdícios: possuem peneira e aplicador.

Make B Mineral Boticário

De toda maneira, a embalagem e os produtos estão um luxo! Da linha achei bacana o blush em esferas e o lápis batom. Vale até saber sobre algumas dicas rápidas de maquiagem.

Quero saber o que você pensa sobre a linha Make B. Mineral do Boticário? Alguém já usou? Gostou? Compartilhe a sua opinião.

Um comentário para “Maquiagem: Make B. Mineral do Boticário”

  1. Ivone Gurgel

    Achei interessante, compro minhas maquiagens na avon, são boas e o preço também.
    Beijinhos!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)