Nova coleção de esmaltes… Para as “esmaltadas” que adoram experimentar novas cores…

O Brasil nunca esteve tão na moda como agora! E, continua, pelo menos, até 2016 (Olimpíadas).

O colorido do Brasil encanta todos. Muitas vezes, o universo da beleza e da moda buscam inspiração no exterior, mas dentro do próprio país há muitas inspirações, cores, riquezas.

Pense nas frutas, comidas brasileiras, nas bebidas, nos estilos de roupas por todo o país. Que tal evidenciar o colorido da gastronomia brasileira?

A Risqué buscou inspiração no colorido da comida brasileira para a sua coleção de esmaltes da moda primavera verão 2013. E não é que esse colorido todo possui relação com a estação mais quente do ano? Charme de verão!

A coleção “Brasil por Risqué. Gastronomia” possui consultoria do famoso estilista Reinaldo Lourenço e traz 6 cores de esmaltes.

Esmaltes Risqué: coleção "Brasil por Risqué. Gastronomia"

Uma tendência no Brasil na gastronomia é o uso de ingredientes e receitas brasileiras com sofisticação e com a mistura de alguns ingredientes da culinária internacional. Esse é o princípio para a criação desses esmaltes da Risqué.

As cores são: Geléia de Pitanga (vermelho laranja vibrante, esmalte cremoso),  Caipiroska Curação (azul turquesa, esmalte metálico), Risoto de Mandioquinha (laranja), Manjar de Tapioca (nude, esmalte metálico), Suflê de Goiaba (goiaba rosado. esmalte metálico), Marshmallow de Alfazema (lavanda, esmalte cremoso).

O preço sugerido é R$ 3,10 cada frasco (Ui! Caro?).

As unhas de gel podem ser uma alternativa para quem morre de vontade de possuir um “unhão” colorido!

O mais bacana é que a Risqué não caiu na mesmice de seguir a tendência candy color (cor pastel), que estará em alta na próxima estação. As cores estão agradáveis. O único repetitivo é esse lilás. O mercado oferece várias tonalidades nessa cor.

Imagens:
Túlio Vidal (divulgação Risqué)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)