Quando chegam as ocasiões de usar gravata, muitos homens entram em desespero! Casamentos, formaturas, festas, baladas. São eventos que na maioria das vezes exigem a famosa gravata! Não dá pra ficar de fora dessa!

Nó de gravata: como fazer?

Nesse caso, escrever como faz não ajuda muito. O melhor é visualizar como dar o nó em gravata. O Site Mulher Digital selecionou um vídeo super didático que explica como fazer o nó na gravata! Isso vai ajudar a você não ter que recorrer ao seu tiozão para fazer o seu nó de gravata! Faça você mesmo! Se vira!

Lembre-se de não deixar para aprender pouco antes de sair para o seu evento. Pode ser que você não aprenda e se embole todo! Por isso, aprenda e treine antes. Se você faz muitas vezes, você aperfeiçoa cada vez mais e deixa o nó na gravata mais perfeito!

Existem diversos tipos de nós de gravata que você pode fazer. Cada estilo combina com diferentes situações, mas existem alguns que podem ser usados mais ecleticamente. O que é importante é que você aprenda pelo menos um nó de gravata para usar em qualquer situação, e pelo menos um nó de gravata mais formal para usar em situações mais formais.

Como dar nó em gravata

Uma gravata com um bom nó complementa o visual de um homem com muito estilo e presença. (Foto: Ties.com)

Nós de gravata separam os homens estilosos dos meninos que precisam de gravatas com zíper. É algo que todo especialista da moda acha essencial e que as mulheres adoram em um cavaleiro de verdade. Vale a pena aprender para ensinar a outros homens para andarem na moda do jeito certo!

Visualize o vídeo agora! Não perca tempo. Aprenda! O que você quer saber mais sobre a moda masculina? Você gostou desse vídeo? Deixe seus comentários abaixo!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)