Dia dos Namorados

1 – Bolsa. Que mulher que não gosta de bolsa? Você só precisa observar aquela que combina com sua namorada! A bolsa precisa ter a “cara” dela. Em Belo Horizonte, você encontra bolsas com ótimos preços e maravilhosas na Feira do Mineirinho e na Feira de Artesanato da Afonso Pena. BH espera por você! Essa bolsa aqui, divertidíssima, linda e charmosa é da Constance.

2 – All Star. [Modelo: Specialty Matelasse Ox – Cor Champagne]. Para as “patricinhas”, “punks”, “rock and roll”, “nerds”, “vaidosas”. Seja qual for o estilo da sua namorada, existe sempre um All Star que combina com ela! Você encontra um mundo desses tênis na Loja Vírus.

3 – Cofrinho. Olha que divertido esse cofrinho (modelo Scottie). Super divertido. Esse aqui é da Tok & Stok.

4 – Pelúcia. Para as românticas e meigas, a pelúcia é uma boa dica! Se for o Garfield, melhor ainda. Super fofo! Você encontra em lojas de brinquedos, hipermercados, entre outras. Esse é da Submarino.

5 – Flores. Não há mulher que não se emocione com um lindo ramalhete de flores. Tudo bem que tem algumas mulheres que não gosta. Para toda regra, tem sempre uma exceção. Descubra a flor que sua namorada mais gosta e mande! Se você estiver apertado de grana, pode comprar alguma em um hipermercado (em geral já vem com enfeites) e pedir um amigo para entregar! Ela vai amar!

6 – Luminária. Tem muitas luminárias divertidas no mercado! Em São Paulo, em ruas da R. 25 de março, há várias em ótimos preços e super fofas! Se for dar uma luminária em forma de coração, investigue para saber se sua namorada gosta de coração. Tem mulheres que acham brega. Essa aqui é da Imaginarium.

7 – Baby look (camiseta) divertida! Super gracinhas! Você encontra em lojas de departamento e em lojas criativas em geral. Essas aqui são da Chico Rei.

Quer ver mais dicas de presentes para sua namorada? Acesse: “Presente para Namorada – Parte IV“.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)