Dia dos Namorados

8 – Calça Jeans. Esse é o tipo de coisa que nunca é demais, especialmente se sua namorada anda muito no estilo jeans e camiseta. Veja uma bonitona que combina com ela! Sonde o guarda-roupa de sua namorada e descubra o número que ela veste! A melhor coisa de ganhar roupa é quando o namorado acerta sua numeração! Essa aqui é da Renner.

9 – Sapato. A maioria das mulheres é fascinada por sapatos! Se for o caso da sua namorada, esse é sempre um ótimo presente! Esses aqui são da Empório Naka! Lindíssimos! Existem outros tão lindo quanto esses em lojas mais baratas.

10 – Almofadas divertidas. Você encontra em várias lojas esse tipo de almofada. Essas aqui possuem a temática do cinema. São da Bangoo Grife de Idéias.

11 – Cremes hidratantes para o corpo. Você pode até montar um “Kit Spa” com sabonetes, cremes para o corpo, para as mãos e esfoliante. Você pode dar só o creme mesmo! Esse é um presente ideal para namoros recentes, em que ambos ainda não se conhecem tão bem. Loção Hidrante Honey & Milk (O Boticário), Loção Hidratante Todo Dia Macadâmia (Natura) e Creme Morango e Chantily da Viscaya, que você encontra na Sacks, perfumarias e Lojas Americanas. Nas lojas Boticário é bacana, pois se a namorada não gostar do cheiro do creme, pode ir lá e trocar por outra fragrância.

12 – Pen drive engraçadinho. Mulheres adoram esses mimos! Você encontra em lojas de informática e diversos sites na internet. Esses aqui são de 2G da Imaginarium.

13 – Chocolates. A maioria das mulheres é louca com chocolates! Porque não deixar sua namorada mais louca por eles e por você? Se for dar flores, os chocolates combinam bem juntos. Esses aqui, são da Cacau Show.

14 – Lingerie. Para esquentar o Dia dos Namorados! Lingerie sensual e maravilhosa, toda mulher adora ganhar! Nas lojas de departamento tem várias lindas com ótimos preços, especialmente a Riachuelo. Essa aqui é da Uni.

Ainda está na dúvida? Aprenda os segredos dos presentes femininos em: “Presentes para ela“. 

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Presente para Namorada - Parte III

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)