Muita gente gosta de Smurfs e eles estão de volta com tudo!

Os Smurfs fizeram parte da infância de muitas pessoas. Criado pelo cartunista belga Peyo, os personagens azuis travessos tinham uma vida repleta de aventuras.

Eles moravam em uma aldeia em casas com formatos de cogumelos. Essa era uma marca desse desenho animado. A animação reproduzia, de certa maneira, aspectos da vida social humana (na forma de organização dos personagens), mas com uma inacreditável dose de fantasia. A aldeia possuía até um líder: o “Papai Smurf”.

Cada personagem possuía uma qualidade que o caracterizava com maior ênfase e resultava em seu nome, como “Robusto”, “Ranzinza”, “Desastrado”, “Vaidoso”… Lembra? O auge desse desenho animado no Brasil foi nos anos 80, em que muitas pessoas se sentiam aflitas com cada aventura entre os Smurfs e o grande vilão dessa história: Gargamel. Nostalgia total!

Esse ano (2011) o filme dos “Smurfs” foi lançado e fez o maior sucesso. Com a aceitação geral do grande público, os Smurfs estão de volta e na moda.

Smurfs na moda

As Lojas Renner lançaram três modelos de blusas femininas com total inspiração nos personagens azuis. O site MULHER DIGITAL mostra um dos modelos. A loja virtual Camisetas criativas traz uma blusa unissex para andar por todo lugar com um Smurf no peito.

Os chinelos Ipanema trouxeram uma coleção fofa para os pequenos (Ipanema Kids) que veio junto com o lançamento do filme: Smurfs 3d.

Para mulheres extrovertidas, a Melissa lançou sapatilhas Smurfs. A marca revitalizou o famoso modelo melissa wanting com a estampa dos Smurfs e disponibilizou o sapatinho em 4 cores. Certamente, o modelo azul é o mais aplaudido por ter mais “cara” de Smurf. A Melissa Smurfs promete ser o maior sucesso.

O mercado promete trazer outros lançamentos. Todos fãs de Smurfs esperam ansiosos.

Sabe o que seria legal ser lançado com essa inspiração? Maquiagem Smurf no Brasil. Não seria o máximo? Imagine sombras com paleta de cores com azul, branco e outras cores inspiradas no desenho animado? Conheço muita gente que iria amar a inovação.

Smurfs para azular você!

 

Imagens:
Camisetas Criativas, Ipanema, Melissa, Renner

5 comentários para “Smurfs na moda”

  1. Águida

    Adoreia dica, smurfs fizeram parte da minha infância e agora posso reviver isso.

    Responder
  2. Mylla Galvão

    Eu sempre adorei os smurfs… Ainda bem que voltaram…

    Vou já ver essa melissa azul… Gostava mesmo era da smurfete!

    Bjos

    Responder
  3. Ivone

    Nossa fizeram parte da minha infância, não perdia por nada, e agora eles estão de volta, é demais, agora falo para os meus filhos.
    Adorei os chinelos e a sandália, será que tem pra adulto também! rsrsrr!
    Beijinhos!

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      OLÁ IVONE, QUERIDA,

      Senti falta dos seus comentários o site MULHER DIGITAL. Você sempre traz tantas contribuições bacanas. Sumiu. Que bom que está de volta.

      Beijoconas.

      Mulher Digital.

      Responder
  4. Ana

    Adoro essas dicas a vocês nos repassam
    Xero

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)