Muita gente adora aproveitar as tendências!

Só que, cada vez mais, as pessoas querem ver a moda usável. Ou seja, a tendência transformada em moda possível, moda para usar, sem aquela enorme distância entre a passarela e a vida cotidiana.

A cada estação é uma “enxurrada” de tendências… Como usar tudo isso? O que usar? Quando usar? É o que muitos perguntam-se!

A moda inverno 2013 está linda, sofisticada e elegante. Há tendências que parecem ficar tão bem nessa estação quanto para qualquer inverno. É algo que sempre parece familiar, reinterpretado, capaz de deixar os próximos invernos transbordando estilo.

O site MULHER DIGITAL traz tendências da moda inverno 2013 marcantes para ser usada em qualquer momento que o frio aparecer. É aquele tipo que a moda vai passar, mas vai continuar fazendo muitos invernos interessantes!

1. Bicolor Preto e Branco. As cores mais tradicionais se complementam. Uma das combinações mais clássicas e atemporais. É o tipo de roupa que continuará interessante em outras estações, de um modo mais clássico ou mais moderninho. E o melhor: combina com todo mundo!

Moda 2013: bicolor preto e branco

2. Renda. Uma das combinações mais chiques da temporada. A renda está em peças inteiras. Ou, simplesmente, complementando outros tecidos, acrescentando detalhes e realçando a roupa. A renda traz muita feminilidade e um pouco de seriedade ao visual. Um vestido de renda é uma peça imbatível para qualquer evento (casamento, formatura, baladas…). Em algumas épocas, a renda pode até ser menos usada, mas é o tipo de coisa que nunca sai de moda. Chique clássico!

Moda 2013 - roupa de renda

3. Dourado e bronze. O metálico está com tudo nesse inverno. E o destaque vai para o dourado e para o bronze. Roupas, sapatos, bijuterias, cintos, esmaltes, maquiagem… Para ousar e brilhar. A moda festa já está abusando dessa tendência chiquérrima. Para quem adora ousadia no look.

Moda festa - dourado e bronze

Essas cores ficam ótimas em quaisquer eventos formais (casamentos, festas, ano novo, etc…). E os sapatos dourados? Chiquérrimos e hipnotizantes. E essa tendência não fica restrita somente ao inverno! É linda em qualquer estação. Concorda?

Inverno 2013 - moda do dourado e do bronze

Na realidade, quem faz a moda é você! O segredo é usar aquilo que se sente bem e o que lhe valoriza mais.

Para ver a cor dessa temporada: Moda burgundy (borgonha)

Qual dessas tendências você mais gosta? Possui alguma? Comente!

3 comentários para “3 tendências da moda 2013 para usar em qualquer inverno”

  1. Joana

    Adorei as dicas… Perfeita a reportagem.

    Queria saber a marca do sapato bicolor que aparece na reportagem. Gostaria de estar adquirindo um e a bolsa também.

    Beijos.

    Obs. Quero receber sempre suas dicas.

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Joana,

      As imagens são meramente ilustrativas. Mas, várias marcas brasileiras lançaram essa tendência nesse inverno. A Arezzo, por exemplo, está oferecendo uma porção de opções bicolor.

      Responder
  2. Esmina

    Simplesmente lindíssimo.

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Moda primavera verão 2013-2014: um resumo dos sapatos brasileiros

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)