Dia dos Namorados é uma data comemorativa escolhida por muitos casais para expressar amor e carinho.

Não é preciso uma data especial para isso. É possível demonstrar amor a qualquer dia, mas qualquer desculpa para comemorar o amor é válida.

Há aqueles que desejam celebrar essa data de maneira especial e memorável. Não querem presentes clichês, tampouco genéricos. É um período de mimos, mas não quer dizer que precisa ser algo comum.

Essa é uma excelente época de tirar o relacionamento da rotina, de sair da mesmice do cotidiano, da correria da vida!

O post de hoje traz maneiras de criar um Dia dos Namorados próprio!

Personalize a comemoração de Dia dos Namorados

Pense naquilo que o casal gosta de fazer junto. Você pode criar o seu próprio jeito de comemorar o Dia dos Namorados. Não se sinta obrigado a fazer tudo que lê nas revistas e que vê na televisão e na publicidade. Qual cuidado você quer ter com a pessoa amada? Qual o estilo de vocês? O que vocês amam fazer juntos no tempo livre? Descarte restaurantes lotados, presentes que estão no “lugar comum”. Para os mais inspirados, planejar uma surpresa pode ser fascinante. Ou, quem sabe decidir algo juntos?

Não é preciso muito dinheiro para expressar o amor! É possível fazer um Dia dos Namorados econômico. O mais importante é compartilhar o amor! A chave é personalizar!

Ideias de presentes de Dia dos Namorados pouco convencionais

A melhor maneira de celebrar o Dia dos Namorados é aquela que combina com o casal. Que tal vivenciar uma experiência? Um presente memorável? A melhor forma de encontrar o presente perfeito de Dia dos Namorados é criar algo significativo para o casal. Crie as suas próprias definições de presente. O site MULHER DIGITAL traz algumas sugestões de presentes divertidos:

  • Um presente faça você mesmo. Que tal uma caixa de bombons feita por você? Uma caixa repleta de surpresinhas? Um cupcake divertido? Um cartão no maio estilo scrapbook? Qual é o seu talento? O que você sabe fazer? Você também pode desvendar a si mesmo criando algo especial.
  • Cozinhar a dois. Que tal criar um menu inteiro juntos? Prepare uma mesa decorada do seu jeito. É uma ótima ocasião para uma decoração de mesa com sousplat! Preparar uma refeição tão especial a dois pode ser romântico.
  • Retratos. Que tal montar um álbum com fotos de vários momentos de vocês? Uma foto em um lindo porta-retrato entregue em uma caixa com outros mimos?
  • Viagem romântica. Sair para algum lugar é sempre uma experiência deliciosa a dois. Que tal escolher uma cidade próxima? Ou, então, acampar? Para casais aventureiros.
  • Um show. Aquelas músicas que vocês amam ouvir juntos. Pense naquilo que vocês gostam de ouvir. Não precisa ser alguém famoso. Vale o gênero principal preferido do casal.
  • Planta de vaso. Pode ser flor, pode ser uma folhagem ou o que você preferir. É tão simbólico! Cultive a planta, como o amor!
  • Sessão de fotos. Que tal fazer uma sessão de fotos junto com um fotógrafo profissional? Fotografia é amor registrado.

O importante é tornar o dia especial.

Sugira para o site MULHER DIGITAL uma maneira especial para comemorar o Dia dos Namorados!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)