São Paulo Fashion Week 2009

O São Paulo Fashion Week 2009 acontece no período de 17 a 23 de junho e promete esquentar o mundo da moda! Inverno? Que nada! A moda esquenta ao mostrar as tendências primavera-verão. SPFW trouxe boas surpresas em sua estréia deste ano. Quem disse que precisa começar com desfiles? Que nada! Começou em uma livraria com aulas de moda com Didier Grumbach, renomado na moda francesa, que aproveitou o ensejo para lançar o livro “Histórias da moda”, pela Cosac Naify. 

O evento está em sua 27ª edição e traz novidades de mais de 40 grifes que homenageiam a moda francesa, em comemoração oficial ao Ano da França no Brasil! Por isso o tema do evento é Passion-Paixão. O observatório do Turismo de São Paulo estima que durante a semana da moda será movimentado aproximadamente 85 milhões de reais! Vamos faturar com a moda! 

No primeiro dia de desfiles quem se destacou foi a top Gisele Bündchen e o modelo Jesus Luz que desfilaram para a Colcci.  O desfile aconteceu ao som de “Ray of Light” e “Hung up” de Madonna. Coincidência? Ou um marketing aproveitando os burburinhos sobre o affair de Jesus Luz e Madonna? A moda parece aproveitar todas as possibilidades… 

O maior evento de moda do país promete! Celebridades, moda, estilo, glamour, luxo e “passion”… O fantástico mundo da moda!

Quer ver o vídeo com a Gisele Bündchen desfilando? Acesse: Desfile – Colcci.

 

 

Calendário e Breve Programação do São Paulo Fashion Week

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Fashion Week - Cores e Estampas

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)