Mulheres adoram acessórios! Para compor a roupa de festa junina, muitas mulheres adoram criar acessórios no maior estilo caipira. Tecidos coloridos, fuxico, retalhos, são alguns materiais que podem ser usados para criar detalhes na vestimenta. Quanto mais detalhes legais você colocar na sua roupa de festa junina, mais legal vai ficar seu visual. Quer aprender a criar uma pulseira de retalhos?

Pulseira de retalhos para festa junina

Você vai precisar apenas de uma pulseira de acrílico velha (a gente sempre tem uma no armário que nem usa mais), cola branca, tesoura, pincel (para passar a cola), retalhos de cores diferentes, tinta relevo (caso queira colocar outros detalhes) e enfeitinhos (caso quiser). Acessório super baratinho! Você vai ver como é fácil criar uma pulseira de retalhos e ficar dentro da moda junina. O vídeo abaixo ensina:

(Foto: Bellart Atelier)

Viu como é fácil? O vídeo ajuda bastante a ensinar um passo a passo simples. É um acessório que não tem tantos detalhes e complexidade. mas que faz toda a diferença numa maquiagem, vocês não acham?

Você vai arrasar com essa pulseira em qualquer Festa Junina! Quais outros acessórios vocês usariam em uma festa junina? Tem tanta coisa legal para colocar: colar, cinto, tiara, meia, retalhos. A criatividade pode rolar solta nessa festa caipira para pura diversão, não acham?

QUER LER MAIS SOBRE O ASSUNTO “FESTA JUNINA”? ACESSE:

Festa Junina

Roupa de Festa Junina

Festa Junina – Looks Juninos

Sobre São João

Festa Junina: Retalho para Customizar Autocolante

Festa Junina: Customização de Roupas

Como fazer balão de festa junina

Acessórios Juninos: Broche de Flor

Queremos saber também o que vocês acharam desse artigo: críticas, elogios, sugestões. Estamos abertos a tudo, e os comentários sempre são um espaço para a participação de vocês. Aguardamos ansiosos por cada comentário sempre. Lembrem-se de que são vocês que nos ajudam a criar um blog cada vez mais legal.

Um comentário para “Festa Junina: Pulseira de Retalhos”

  1. Andrea

    Arrasou!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)