Chuva já não é muito legal! Principalmente andar pela cidade afora. Há pessoas que andam com o guarda chuva escancarado, ocupam mais espaço que devem e ainda batem o guarda chuva (ou sombrinha) nas outras pessoas que estão passando. Em alguns casos mais agressivos,  quase furam os olhos alheios com as extremidades do guarda chuva. Ainda, existem aqueles mais ousados que andam debaixo da marquise com o guarda chuva aberto! Para pessoas sem educação e para guarda chuvas muito “abertos”, foi criado o guarda chuva educado!

Um guarda chuva inovador para não machucar outras pessoas

Com um guarda chuva que se fecha em certos ambientes, fica muito mais fácil ser educado. Como pode ser difícil sempre ter que ficar guardando o guarda chuva em lugares mais fechados, a melhor opção é ter um guarda chuva que possa ser fechado quando ainda estiver em suas mãos, sem ter que fechar e guardar o guarda chuva.

Guarda chuva educado

O guarda chuva educado é um acessório interessante para usar nos dias de chuva sem atrapalhar outras pessoas. (Foto: divulgação)

Guarda chuva educado

O guarda chuva educado permite que os usuários reduzam seu espaço de abertura e o ajustem puxando uma alça para que possam se proteger e, ao mesmo tempo, não incomodar os outros. O guarda chuva é uma criação do designer coreano JooYoun Paek.

Há muitos outros guarda chuvas que você pode usar, com designs diferentes, e que ajudam a ser mais educado com os outros. Você pode escolher um bom guarda chuva que se fecha sozinho ou que seja mais compacto, e fazer com que ele funcione muito bem pra você

Muito curioso! Se esse guarda chuva funciona bem, não sabemos, mas é no mínimo interessante! Você já usa um guarda chuva diferente? Já pensou em comprar um guarda chuva com um design que facilite a andar e estar mais confortável?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)