Especial para os rapazes…A moda xadrez faz parte do cotidiano de muita gente, especialmente no inverno. Não é um elemento básico do guarda roupa masculino, mas vários homens enlouquecem por esse tipo de camisa. O problema é que muitos homens escolhem a estampa xadrez que não combina com o tom de pele, com a personalidade da pessoa, usa modelagem errada ou faz combinações assustadoras com essa peça.

Inspiração moda xadrez masculina: David Beckham

Quer uma ideia bacana para usar a camisa xadrez? Observe o look de David Beckham! Você pode até não gostar desse moço, mas é uma das pessoas na atualidade que melhor utiliza a moda mascuina e virou referência de estilo. Que tal aprender um pouco com quem sabe?

O jogador usou uma camisa de estampa xadrez tartan azul que destacou o seu tom de pele (se fosse ocre, por exemplo, poderia dar um ar pálido) e fez uma combinação relativamente simples para a construção do seu look.

Moda Homem: Camisa Xadrez

Homens que estão buscando estilo podem se inspirar muito no visual marcante que uma camisa xadrez bem usada pode trazer para seu conjunto. (Foto: divulgação)

A roupa, no estilo usado por Beckham, é posta em camadas para um impacto visual melhor. Na camada superior, usa-se a camisa xadrez, seguida pela camiseta branca. Na parte inferior, um jeans lavado com um cinto marrom, finalizando o look com o tênis branco. Observe que a modelagem da camisa xadrez é mais justa, o que pode não funcionar para todos os tipos de corpos masculinos. Boys, essa é minha dica de moda masculina com inspiração na camisa xadrez.

Simplicidade marcante! Vocês concordam? Acham que esse visual pode combinar com vocês? Deixem nos comentários o que vocês acham! A participação de vocês é importante para que nosso blog fique cada vez mais rico, com novidades cada vez melhores para todos!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)