Quero desejar muitas coisas boas a todos vocês de uma maneira diferente. Vou começar agradecendo!

Eu agradeço a todos meus leitores e minhas leitoras queridas por esse ano de sucesso do Site Mulher Digital. O site começou desacreditado, sem muitas perspectivas, idéias, tímido e agora não para mais…

Mulher Digital e seus leitores

Quero dizer aos internautas que acompanham o site que vocês são verdadeiramente muito especiais para mim! Internautas amigos, que conheço, que não conheço, gente do Brasil, gente de Portugal e de vários outros lugares.

O Site Mulher Digital nunca optou por fórmulas fáceis e nunca se submeteu exclusivamente aos “besteiróis” da rede. Tenho muito respeito por todos vocês e mesmo as “coisas engraçadas” que aparecem é para descontrair.

O site tem dois anos e todo esse processo envolveu muita pesquisa, leituras, descobertas e pensar. Porque por mais simples que um artigo seja, eu sempre procuro me colocar no lugar do leitor para compreender o que ele espera. É essa é a mensagem que quero deixar para o próximo ano: vamos nos colocar mais no lugar no outro em tudo na vida! Isso evita preconceitos, desrespeitos, arrogâncias… Para quê fazer alguém triste, se podemos simplesmente deixar o outro ser feliz?

Celebrando as festas de fim de ano

Nossos sinceros desejos de felicidade e alegria a todos! (Foto: divulgação)

A internet para as mulheres

Sabe o que eu penso? Que o Site Mulher Digital pode tornar o mundo de alguém diferente! Quantas vezes eu recebi uma mensagem linda de alguém que estava triste, que contou-me que abriu um simples artigo de moda e ficou alegre. Ou de alguém que queria determinado conteúdo, o viu publicado e ficou saltitante de alegria? Ou de alguém agradecido por ter encontrado o que queria? Ou alguém que espera todos os dias o recebimento do feed, para saber as novidades? Há muito mais coisas envolvidas aqui. Por isso, o conceito do Mulher Digital é pessoas! Vou além: o ser humano procura constantemente estar em interação com o outro. A internet é também uma forma de interação social. E são essas interações que nos permitem muitas construções, trocas…

A Mulher Digital pessoa, passou por vários problemas esse ano, mas foi o site que ajudou a “segurar a onda”,  trouxe-me um sorriso, ajudou-me a respirar para continuar lutando. Ás vezes corremos muito, às vezes pisamos no freio, mas nunca paramos! Seguir em frente e adiante.

O meu lema é: “Tornar o amor real é expulsá-lo de você para que ele possa ser de alguém” (Nando Reis). Eu sigo isso para tudo na minha vida! Faço tudo com amor, dedicação e tenho perserverança. Por isso, para o próximo ano (a partir de agora) desejo que todos façam tudo com amor e não desistam nunca. Vá em frente, burle os obstáculos, vença os desafios, chegue adiante…

Desejo a todos vocês um Feliz Natal e um Ano Novo! O ano que vem estarei aqui com vocês e quero que estejam comigo!

São meus votos sinceros.

Mulher Digital.
“Porque atitude é preciso até virtual”

@MulherDigital (Twitter)
e-mail: mulherdigital@gmail.com

Um comentário para “Meus Votos de Feliz Natal e Ótimo Ano Novo”

  1. Gisele Charbel

    Mulher Digital, é com grande satisfação que escrevo para agradecer todas as mensagens que recebo, é como você disse acima, há momentos em que estamos sem rumo, sem vontade de nada e iniciamos uma leitura sua, uma reportagem de moda, não que os problemas deixam de acontecer, mas eles se acalmam em nosso coração e em nossa vida e quando voltamos à realidade parece que tudo se fez mais brando. Pensamos melhor e conseguimos resolver.A leitura faz bem pra alma e pra vida e considero que você irá crescer muito esse ano de 2010.Com carinho agradeço. Abraços e votos de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)