Hello “esmaltadas”! Novidades no ar!

Esmalte é o mimo da moda para muitas mulheres. Não é mais considerado apenas um detalhe, é parte integrante da construção do look. Quem não pensa no esmalte quando possui um evento para ir? Qualquer comemoração, uma festa, uma formatura, um casamento… O esmalte possui o seu lugar!

Não basta usar os esmaltes da moda! É preciso ter unhas saudáveis e bonitas para usar os lindos esmaltes disponíveis no mercado.

Unhas fracas, quebradiças, desidratadas é a reclamação de muitas mulheres. Os cosméticos podem ser grandes aliados. Para tratar as unhas com os merecidos cuidados, agora o mercado possui a Linha Risqué Technology. Na verdade, esse é um relançamento. Novas embalagens, mais produtos. Quatro frascos para cuidar das unhas.

Tratar as unhas: Linha Risqué Technology

Conheça o que cada oferece, de acordo com a Risqué:

  • Risqué Technology Cobertura Brilhante: para aumentar o brilho do esmalte e fazê-lo durar mais.
  • Risqué Technology Base Reestruturadora: para recuperar unhas que se quebram e lascam facilmente. A fórmula contém vitamina F e um complexo fortalecedor.
  • Risqué Technology Base Niveladora: essa é para quem possui ondulações nas unhas. Para uniformizar o esmalte nas unhas e deixá-lo mais bonito!
  • Risqué Technology Reparador Noturno: óleo para tratar as unhas na hora de dormir. A fórmula possui óleo de gergelim, queratina, cálcio, fósforo e vitaminas.

Complemente os cuidados com as dicas para evitar unhas fracas (clique).

O preço sugerido de cada vidro é R$ 3,20 (janeiro/2012) e já está disponível. O que achou do preço?

Quero saber o que você pensa! Conhece algum produto Risqué Technology? Gosta? O que achou dessa novidade de beleza? Comente!

3 comentários para “Tratar as unhas: Linha Risqué Technology”

  1. Bruna

    Ah, bom saber! Eu uso e adoro o Gabriela da Risque. Vou comprar o extra brilho, atualmente uso da Colorama ou Avon e ambos são muito bons! Vou experimentar também o tratamento noturo se puder ser usado em cima do esmalte.
    Beijos!

    Responder
  2. Maria Celi

    Otimo, estou precisando mesmo, obrigada.

    Responder
  3. Leila Maria

    Amei essa reportagem da risque technology, eu tenho as unhas com ondulações, amanhã vou comprar, depois eu falo que achei, mas logico que vou amar, pois com risque não tem erro, e minha unha por ser ondulada, ela lasca facilmente, então eu também uso o outro (base restruturadoura), desde já obrigada. Leila Maria Ribeiro Del Claro

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Outono inverno 2012: coleção de esmaltes “Tenho que ter”, da Risqué

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)