Jornada nas Estrelas

Quem não conhece um super fã de “Jornadas nas Estrelas”? Fora que todo “nerd” ou “geek” que se preze tem esse filme na sua lista dos memoráveis! Imagine transformar a sua morada em uma nave desse filme? O britânico Tony Alleyne, morador de Hinckley (condado de Leicestershire) transformou seu apartamento em uma cópia fiel da nave estelar USS Voyager do Jornada nas Estrelas! Acredite!

Tony Alleyne dedicou oito anos de sua vida neste projeto. Começou a transformar a casa depois de um divórcio doloroso. Transformar o apartamento em uma nave foi terapêutico, segundo ele. Ele aliou sua paixão por ficção científica à disciplina que ele gostava na escola: arte e artesanato.

Alleyne foi audacioso e soube concentrar o fim ruim do fim de um relacionamento em algo criativo, ainda que isso lhe trouxe várias dívidas.  Tony construiu todos os móveis do apartamento futurístico. E toda essa experiência adquirida nessa empreitada fez ele criar uma empresa de design de interiores – a 24th Century Interior Design.  O lugar ficou super high-tech! Luzes são ativadas pela voz, painéis sensíveis ao toque são algumas das novidades. Obsessão ou criatividade?

Fantástico! Isso ninguém pode negar! Mais impressionante ainda é ver tudo funcionando!


Deixe um comentário

  • (não será divulgado)