As pessoas estão, cada vez mais, adeptas de fazer os seus tratamentos de beleza em casa.

Não há o transtorno do atraso dos salões, tudo é feito na comodidade do lar e com a vantagem de ser mais econômico.

Hidratação, fazer as unhas, pintar os cabelos, maquiagem… Muita gente adora cuidar de si no tempo livre.

E as marcas estão de olho nesse segmento de mercado! A indústria da beleza oferece uma variedade incrível de produtos para quem gosta de realizar os próprios tratamentos de beleza em casa.

Pensando nas tendências de beleza e nesse segmento de mercado, a marca Biocolor traz lançamentos de coloração de cabelos. Um é voltado para quem quer ficar loira e outro para quem quer fazer mechas. Tudo para colorir os cabelos em casa!

Novidades beleza: Biolocolor Glam + Biocolor Mechas

Biocolor Glam. São 3 tons de loiros, com reflexos acinzentados e dourados. O conceito dessa linha é loiros glamorosos, elegantes e sensuais. São tons de loiros que seguem as principais tendências da moda cabelos. A caixinha é, na verdade, um kit de tintura para cabelo.

O kit Biocolor Glam é composto por: gel protetor de pele + luvas de vinil sachê de óleo de frutas e flores + 4 sachês de tratamento intensivo (para ser usado a cada semana seguinte pós-coloração). O preço sugerido é R$ 9,90 por cada caixa Biocolor.

Biocolor Kit Mechas. Essa coloração é para quem quer fazer as próprias mechas em casa. De acordo com a marca, com esse kit, é possível ter o controle do tom e da largura das mechas que serão clareadas. O kit de mechas é composto por sachê descolorante + emulsão reveladora + recipiente de mistura de produtos + par de luvas + escova aplicadora B-lights® Biocolor + quatro sachês de máscara de tratamento condicionante. O preço sugerido dessas caixinha de tintura de mechas é R$ 9,90 também. Será que dá para fazer mechas californianas?

Não esqueça de fazer o teste de sensibilidade antes de usar qualquer tintura de cabelo. Ler as instruções do fabricante antes de usar o produto é fundamental para ter bons resultados na coloração dos fios. Segurança e cuidado ao pintar os cabelos!

O que você achou dessa novidade de beleza? Gostou desses lançamentos? Comente!

Imagens:
Biocolor (divulgação)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)