Depois que você aprendeu alguns truques de maquiagem sobre o blush nesse mesmo blog, você precisa aprender como aplicá-lo corretamente. Assim, sua habilidade com maquiagem vai melhorar bastante e seu visual vai ficar muito mais equilibrado.

Dicas de maquiagem: como aplicar blush?

A aplicação do blush sempre gera dúvida. Aplicar em movimentos circulares ou lem inha reta? Como segurar o pincel de maquiagem do blush? Como fazer para que o blush fique natural? Delicadeza é a palavra de ordem durante a aplicação do blush.

Selecionei cuidadosamente esses vídeos que explicam como aplicar o blush. Um vídeo em português e outro em inglês. Veja os dois! Um complementa o outro. Mesmo que você não compreenda o inglês, você pode assistir que conseguirá entender como se faz porque os a mocinha é super didática.

Vídeo 1: Do Makeup Geek Tv: Adorei a forma dessa mocinha ensinar a aplicar o blush! Ela é muito expressiva e mesmo se você não souber nada de inglês, você vai aprender como aplicar o blush! Esse é o meu preferido sobre a aplicação do blush.

Aplicação de blush

O blush tem que ser aplicado corretamente para equilibrar seu rosto e obter um resultado agradável para sua make. (Foto: Marie Claire)

Vídeo 2: Karen Bachini do Vanity Jungle é super clara e didática. Ela ensina por dois caminhos: uma maneira mais simples e rápida (para iniciantes)  e outra detalhada para trabalhar bem o contorno do rosto (para quem já é acostumado com maquiagem). Vi vários vídeos em português e vou ser muito sincera: esse aqui é perfeito! Qualidade na imagem, sem tremer a câmera e na explicação. Karen é expert!

Tira essa make Curinga (do Batman) do rosto e aprende logo a aplicar esse blush!

QUER SABER MAIS SOBRE MAQUIAGEM? ACESSE:

Maquiagem – Sombra Preta nos Olhos

Maquiagem: Base, Pancake e Duocake

Truques de Maquiagem: Lábios Vamp

Maquiagem: Iluminador

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)