Você pode dizer muita coisa sentimental para seu parceiro, mas será que você está fazendo o suficiente para mostrar seu carinho para ele? Na maior parte das vezes são suas atitudes que vão falar por você, e é importante saber como ser carinhosa com seu namorado para cultivar um sentimento cada vez mais sincero e intenso entre os dois.

Como ser carinhosa com seu namorado com o beijo?

Abrace seu parceiro sempre que vocês se vêem novamente depois de se separar. Um beijo nem sempre tem que levar ao sexo, mas sempre reforçará os sentimentos entre vocês. Beije seu namorado pela manhã, após acordarem, e de surpresa. Esses carinhos vão mostrar seus sentimentos por ele.

Como ser uma namorada carinhosa com os toques certos?

Quanto mais toques não sexuais vocês tiverem entre si, melhor será o relacionamento. Também irá melhorar sua vida amorosa na cama, pois vai criando uma intimidade cada vez maior. Lembre-se sempre de tocar seu parceiro de uma forma que ele goste. Não é sobre você, mas sobre a outra pessoa e quanto mais você der de carinho, mais você receberá em troca.

Como ser uma namorada melhor se envolvendo com os pais de seu namorado?

Ligue aos pais do seu parceiro e conte para eles o excelente trabalho que fizeram, fazendo com que seu companheiro se tornasse a maravilhosa pessoa que ele é hoje. Este gesto pode fazer uma grande diferença na dinâmica familiar. E se os pais já não estão mais vivos, uma nota de agradecimento ao seu parceiro pode ter um efeito semelhante.

Como ser fofa com o namorado através de elogios?

Sempre elogie seu parceiro, mesmo que estejam em um dia ruim. Quanto mais você puder fazer seu parceiro se sentir bem, melhor seu parceiro irá fazer você se sentir bem sobre você e seu relacionamento. E também, os elogios vão incentivar o parceiro a se tornar uma pessoa ainda melhor.

Como ser uma otina namorada aprendendo a se desculpar?

Se você cometeu um erro, dê sua desculpa o mais rápido possível. Quanto mais você deixa isso passar, mais doloroso se tornará para o seu parceiro, e mais difícil será para você encontrar as palavras certas. Tem que vir de seu coração, puro e simples, uma desculpa sem querer enrolar ou colocar a culpa em outras coisas ou em outras pessoas.

Namoro

Uma mulher que dá carinho ao namorado torna um relacionamento muito mais completo e inspira o homem a ser carinhoso com ela. (Foto: Kerala Breaking News)

Como ser uma boa namorada ao confiar no seu parceiro?

Mostre ao seu parceiro que você confia nele. Se você não pode fazer isso, você precisa fazer algum trabalho para que essa parte da sua conexão funcione corretamente. O amor não pode florescer em um mundo de desconfiança. Mostre pra ele que você confia que ele saia com os amigos, ou que ele faça atividades sem sua companhia. É um bom começo.

Como ser a melhor namorada dando presentes?

Dê ao seu parceiro pequenos presentes sem motivos. Presentear é um processo, não um evento, e é algo que deve acontecer diariamente. Sim, você quer comemorar grandes eventos, como aniversários e feriados, mas os presentes que vem do coração devem ser algo que o seu parceiro receberá regularmente.

O tom certo para ser mais carinhosa com seu namorado

Faça tudo o que puder para falar com um tom calmo e suave para que você não machuque seu parceiro por estar chateada. Eu sei que às vezes o tom pode subir sem querer, mas é importante tentar manter o controle para evitar problemas e conflitos.

Cozinhe para ele

Mesmo se você não for a cozinheira em sua casa, faça para seu parceiro algo fabuloso. Pegue receitas na internet ou compre algo que seja bem fácil de fazer. Massas e molhos são sempre boas opções para começar e preparar uma comida deliciosa para o seu amado.

A interação é a chave do carinho com o namorado

Quando vocês tiverem algum tempo livre juntos, gaste o máximo possível de conversando e interagindo. Se você vai assistir TV, pelo menos, sente-se no mesmo sofá e segure as mãos ou coloque seus braços um sobre o outro. A proximidade e a comunicação são o que faz com que um relacionamento funcione.

O cuidado e a proximidade fazem com que a vida valha a pena viver, e todos possam melhorar a forma como tratam as pessoas que amam. Lembre-se: mostrar que você se importa é muito mais poderoso do que apenas dizer isso.

Como você mostra seu carinho ao namorado? Quais comportamentos acha essenciais para um namoro perfeito?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)