Nail art é parte da vida de muitas mulheres.

Os acessórios para unhas aprimoraram-se, estão bonitos e seguem as principais tendências de moda. O ritual de beleza das unhas faz parte do cotidiano de muita gente. Imagine se fosse possível ter um adesivo que funcionasse como esmalte?

No exterior, o esmalte adesivo é mania há muito tempo. Quem não se lembra da tendência da unha francesinha metálica? Puro esmalte adesivo! O Brasil já tem os seus esmaltes adesivos e se chama: Unhas Tenshi. Unhas feitas em poucos minutos.

Quem adora decorar unhas, vai adorar essa tendência que está fazendo o maior sucesso. Vamos combinar que nem todo desenho nas unhas dá para fazer somente com o uso do esmalte. Dá-lhe os adesivos para unhas! Diferentes estilos, estampas e símbolos.

A duração das Unhas Tenshi é de “5 a 7 dias”, aproximadamente, segundo a marca. Se a pessoa usar a base finalizadora, a duração pode ser prolongada para ate 15 dias. Parece incrível…

Como aplicar as Unhas Tenshi? Pegue o adesivo unha no tamanho da unha do dedo, puxe da cartela com um palito de unhas, posicione o adesivo perto da cutícula e ajeite até cobrir a unha por completo. Em seguida, retire as pontinhas com a lixa, pressiona as bordas e pronto!

Dê uma espiadinha na apresentação das Unhas Tenshi:

Os adesivos esmaltes Unhas Tenshi são adoráveis! Moda unhas para a mulherada. Unhas decoradas estão na moda. As unhas nunca mais serão as mesmas.

Para tirar as unhas da mesmice de forma inovadora…

Gente, alguém já usou as Unhas Tenshi? Podem contar se gostaram? Compartilhe a sua experiência de beleza nos comentários.

2 comentários para “Unhas Tenshi: o esmalte adesivo”

  1. Mariângela

    Muito bom, aonde vende aqui no Brasil?

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Mariângela,

      As Unhas Tenshi podem ser encontradas em lojas de produtos de beleza e encomendas pelo próprio site das mesmas. No artigo acima consta o link das “Unhas Tenshi”.

      Beijoconas.

      Mulher Digital.

      Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Velvet Eyes da Dior: delineador adesivo

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)