Victoria Beckham está na capa e em um luxuoso editorial da Vogue Turca de agosto (2010). Ela foi fotografada por Ellen von Unwerth e mostra porque ainda é considerada um ícone da moda.

A Vogue (mesmo se não é a USA) é uma referência em moda. É preciso admitir que esse ensaio fotográfico foi um dos melhores de Victoria Beckham em revistas. As cenas paródias suaves de seu próprio estilo de vida. No editorial ela veste vestidos de designers turcos e apenas uma peça de sua própria coleção (2010).

Na capa, Beckham aparece super sexy e chique com um copo de martini na mão, esbanjando luxo e atitude fashion. O cabelão está lindo!

Moda Victoria Beckham

No editorial ela mescla o sexy, o luxuoso e a vanguarda. As imagens apontam duas tendências importantes que ficaram para o verão 2011 (vindas do inverno): o brilho e o sapato tipo bota peep toe. Todos sabem que ela é uma grande fã dos super saltos! Quem não se lembra de Victoria Beckham com o Loubotin de biqueira de ouro?

Vogue Turca

As fotos ficaram realmente fascinantes. Quem gosta de moda, vai concordar que esse ensaio ficou super luxuoso! Ela nem precisa sair em um ensaio inpirado na própria vida para que todos saibam que Beckham adora se exibir! A sua vida está repleta de cenas glamorosas! Quem não se lembra do casamento de Victoria Beckham com um vestido de rainha?

Ela é linda, poderosa e esbanja estilo!

Moda

Victoria Beckham já provou que não é qualquer “rostinho bonito” em um ensaio fotográfico.

O que você achou da capa e do editorial da Vogue Turca?
Deixe a sua opinião nos comentários!

Um comentário para “Victoria Beckham para a Vogue Turca”

  1. Rayssa

    Lindas as fotos que ela tirou. Ela é linda. Impossivel ficar feia. Rs…

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)