Cameron Diaz apareceu na Vogue britânica (julho/2010) e mostrou toda sua beleza em um clima bem verão. A atriz está em um visual clean, com roupas “nude” de marcas como Pinko, Joseph e Burberry. Diaz foi fotografada por Regan Cameron em um ensaio temático sobre a beleza atemporal.

Cameron mostrou que aos 37 anos nunca esteve melhor. Os segredos de sua beleza? Ela disse: “o exercício, dieta saudável, muita água e muito sexo” (Vogue). O ensaio mostra uma Cameron Diaz muito natural. Cabelos sem nenhum penteado, soltos ao vento, maquiagem bem natural e se você observar nas fotos, dá para perceber até umas ruguinhas. E ficou um charme!

Cameron Diaz

Sobre a idade, Diaz diz: “Você tem que ser realista. Quero dizer, eu não quero parecer ter 25 anos novamente”. Ser saudável com certeza leva a ter uma aparência mais jovem. A vida não deve se resumir em uma obsessão por camuflar a idade e parecer ter uma idade tão diferente ao que a pessoa realmente possui. Várias atrizes globais possuem cerca de cinqüenta anos e desejam sempre parecer adolescente. Na contra, mas o melhor é que cada um se assuma. Assuma a idade que tem sem medo de ser feliz.

Cameron Diaz

Cameron também deixou claro que um dos seus segredos de beleza é dar boas risadas. Bom humor deixa qualquer pessoa mais bonita. Sejamos sinceros! Dê boas risadas da vida. Problemas todas as pessoas tem. A diferença é como cada um lida com esses. Como você quer lidar? De mau humor com a vida? Escolha e decida que tipo de pessoa você será.

Vogue UK

Alerta de Tendência da Vogue UK: As cores: branca, tons nude, marrom. Paetê. Rendas. A Vogue mostra que o brilho continuará em alta para o verão. A renda deixa a mulher mais feminina. Maquiagem “clean” para o verão. A revista explora o natural. Assumir a própria idade é a proposta desse ensaio.

Cabelo da Cameron Diaz

O legal das roupas de Cameron Diaz desse editorial é que são modelos de roupas que pode ficar bonito em qualquer mulher. Qual o modelito que você mais gostou? O casaco de paetê dourado (capa) e a renda (3ª imagem) são bem charmosos. O que você achou?

Cameron Diaz: eternamente chique e bela!

Quero agora ouvir você! O que você achou da sessão de fotos de Cameron Diaz para a Vogue? Deixe a sua opinião nos comentários.

Imagens:
Sassi Sam
Fab Sugar

2 comentários para “Cameron Diaz para a Vogue UK de Julho”

  1. Marina

    Adorei o ensaio da Cameron. Ela é maravilhosa, além de ter sido muito verdadeira no que disse. “Bom humor, deixa qualquer pessoa mais bonita”.

    Responder
  2. Ironi

    Lindas fotos. Um sensual sem vulgaridade e com muita naturalidade.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)