Da série “Campus Party”…

Campus Party

Na Campus Party aconteceu um projeto intitulado ” Campus Babes”.Vou contar o que foi isso!

As mulheres na Campus Party 2010 representou 25% do público esse ano. Se você observar é um número bem pequeno. Na tentativa de mostrar que as mulheres estão presentes na #cparty e para incentivar maior participação delas nas próximas edições, dois fotógrafos da Toca dos Fotógrafos tiraram fotos de várias mulheres que passaram por lá! O trabalho ficou maravilhoso!

Os fotógrafos Alexandre Ferreira (idealização e realização), Silvio Tanaka (viabilização técnica e realização) e Fernando Mafra (convidado) colocaram essa idéia adiante, improvisaram no meio da Campus Party e saíram fotografando a mulherada com muito profissionalismo e sensibilidade. A idéia deu tão certa que os fotógrafos Denis Couto e Eduardo Otubo se juntaram a eles, colaboraram e ampliaram o projeto “Campus Babes” para o Flickr. Teve uma repercussão estrondosa e foi parar em vários canais de notícias, sites e tem sido o novo “hit” pós Campus Party 2010. [Campus Babes no Flickr]

Projeto espetacular! Sabe o que foi mais legal? Eles fotografavam todos os tipos de mulheres, mulheres comuns que vemos por aí todos os dias correndo a mil, “multitasking” e, sobretudo, charmosas. As lentes  conseguiram captar o charme singular de cada mulher! São fotos sensíveis, que mostram que a mulher deve ser valorizada e que cada uma guarda algo de especial. Eu também estou lá! Feliz da vida! Porque atitude é preciso até virtual!

Passeie virtualmente pelos sites do “Campus Babes” e acesse as fotinhas! Ficaram maravilhosas! Poder Feminino!

O que vocês acharam dessa iniciativa? Deixe a sua opinião!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)