Quem diria, hein? A menininha do Harry Potter se tornou um mulherão, referência de estilo… Se não bastasse, agora é a embaixadora da Lancôme Paris. Cada vez mais linda, chega para oxigenar e atualizar a “cara” da Lancôme. A celebridade certa para a campanha publicitária da marca. Emma Watson contraria todos que defendem que mulher de cabelo curto fica feia.

O fotógrafo da campanha é Mario Testino (adoro!).

O figurino que Emma Watson usou para essa campanha publicitária é debate no mundo fashion, mesmo sem saber qual a área de foco dessa publicidade. O que se pode dizer? Tudo muito incrível e contagiante.

Comercial da Lancôme

A atriz aparece com short de renda branca, camisa e blazer cor pêssego, gravata e um chapéu muito estiloso. Sem falar nos saltos nude. Particularmente, amei esse estilo clássico romântico moderno. Esse aqui é um bom exemplo para usar chapéu com estilo e a combinação blazer + short.

A outra roupa para a campanha é um vestido de tecido chiffon tomara que caia, jaqueta de couro e uma open boot preta maravilhosa. Esse aqui é um bom exemplo para usar jaqueta de couro + vestido com tecido leve. Repare que a jaqueta entra em sintonia com a open boot. Esse tipo de sapato é pesado e por isso combina com essa proposta.

Lancôme e Emma Watson

Girls, se liguem nessa proposta de look, especialmente no seguinte: cor pêssego, open boot cheia de atitude e scarpin nude.

Emma Watson estão linda. Não é mesmo?

Quero agora ouvir vocês!
O que você acha de Emma Watson para a Lancôme?
Conte-me nos comentários.

Imagens:
Just Jared

Um comentário para “Emma Watson: novo rosto da Lancôme”

  1. Cristiane

    A Emma é sempre referência quando se trata de moda e beleza! Sempre linda e bem vestida, ótima escolha da Lancôme!
    Claro que gostava do cabelo dela longo, mas ainda assim continua charmosa!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)