Fergie, que fez vários shows no Brasil com o Black Eyed Peas, está na capa da Glamour (dezembro/2010) esbanjando charme. Stacy Ann Ferguson, seu nome real, aparece na capa nua dentro de um luxuoso blazer de veludo. A revista comemora o 20º Aniversário do Prêmio Glamour das mulheres do ano. Sinceramente? Eu esperava um pouco mais…

Fergie

A revista aponta um “must-have” da moda inverno: terno de veludo. Há quem diga que será a sensação! Só não sei se no Brasil o inverno é tão rigoroso para um terno tão quente como esse. Só no sul do Brasil talvez. Há quem diga que a cor vinho será uma cor central para o inverno de 2011. Roupa, esmaltes, sapatos cor vinho!

Moda Inverno

Uma outra importante tendência para a moda inverno: sapatos com meia soquete. Será que essa moda pega? Tendência Louis Vuitton da meia? Os sapatos coloridos também continuam no inverno, mesmo que de forma mais tímida e com menos variedade de cores que no verão.

Fergie fala sobre sua saída do vício de metanfetamina, seu relacionamento e sobre as dificuldades em alguns momentos de sua vida. A cantora traz até uma frase otimista sobre vencer os obstáculos: “crie uma escada para si mesmo e suba os degraus”.

Fergie

The Glamorous! Como Fergie canta em sua música.

Quero muito ouvir você!
O que você acha do blazer de veludo para a moda inverno?
Você gosta? Essa moda pega aqui?
Deixe a sua opinião nos comentários.

Imagens:
Just Jared
Pop Crunch

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)