O mundo da nail art não para de trazer novidades. Quem agradece são aquelas que adoram fazer uma manicure diferente. Há muito tempo o esmalte nas unhas é considerado uma maneira de se expressar e evidenciar a sua própria personalidade.

Nail art nas passarelas

Fazer unha é transformar o esmalte em um complemento do look diário, trazer à tona o seu próprio estilo. O mundo da moda tem concebido o esmalte como um acessório vital nas passarelas. As tendências da nail art também são lançadas na passarela.

Unhas de veludo

Nas passarelas de outono inverno 2012 da New York Fashion Week, a Ruffian trouxe a tendência da unha veludo.

A MAC Cosmetics desenvolveu as unhas de veludo especificamente para o desfile da Ruffian. Com textura peluda e cores que combinam com o clima frio, essa decoração para unhas fez o maior sucesso!

Nail art: unha de veludo

São detalhes que fazer a diferença, e a unha veludo pode combinar com os mais diversos estilos. (Foto: Style Bistro)

Unhas postiças de luxo

A inspiração da Ruffian foi a Inglaterra. Unhas luxuosas e com a cara do inverno. Elas são unhas postiças. Tem tudo a ver com esse tipo de unha invernal. Se você observar, a unha vermelha que foi usada é da mesma cor do batom.

A mensagem que foi passada é que a maquiagem não termina no rosto. As unhas feitas na pessoa representam, em alguma medida, a extensão da proposta de maquiagem e, até mesmo, do look.

Velvet nail

São cores básicas, mas que usadas na combinação certa, dão um toque especial de charme para a mulher moderna. (Foto: , Fashionising, Teen Vogue)

A Ruffian trouxe a tradicional moda xadrez, um um foco na elegância e no clássico. E não é que essa unha entrou em pura sintonia com a proposta invernal da marca?

Quer ver outra moda unha? Acesse: Unha caviar.

Gente, será que a moda da velvet nail pega? Gostou? Deixe o seu comentário! Adoro saber o que você pensa!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)