Muppet Babies estão de volta! Esse desenho fez o maior sucesso nos anos 80. Os fantoches mais famosos de todo o mundo fizeram parte da infância de muitas pessoas. Agora, com o filme “Os Muppets” (de 2011), a graciosidade desse desenho infantil está de volta!

Quem não ama a Miss Piggy? E o sapo Caco (Kermit, nome nos EUA)?

Esses bonecos estão mais chiques que qualquer um de nós. Os fantoches estavam vestidos com roupas de estilistas. Acreditam nisso?

No tapete vermelho do Oscar 2012, os fantoches mais famosos e na moda de todo o mundo deram o ar da graça! Roubaram a “cena” no tapete vermelho.

Eles também apresentaram o incrível show do Cirque du Soleil durante a premiação.

Miss Piggy e Caco no Oscar 2012

Miss Piggy usou vestido de Zac Posen, jóias Fred Leighton e cabelos por Kimberly Kimble. Para quem não sabe, essa é a cabelereira responsável pelos cabelos de muitas estrelas, como Beyoncé, Shakira.

Caco, o sapo, usou o terno da marca americana Brooks Brothers.

Essa é mais uma do mundo fantasioso, cheio de glamour e sonhos, que só o mundo dos negócios de Hollywood é capaz de oferecer. Bonecos vestidos dessa forma? Tudo isso está muito além da realidade da maioria de nós, pobres mortais.

Muppets: Miss Piggy e Caco (Kermit)

O filme “Os Muppets” foram vitoriosos! Ganharam a estatueta de melhor canção original do Oscar 2012. Mesmo antes de ganharem qualquer premiação, já viraram moda.

A marca Havaianas lançou o chinelo Muppets. E outro produto é a coleção de maquiagem Miss Piggy da Mac. No decorrer do ano, vários serão os lançamentos com as carinhas dos Muppets. O desenho infantil que virou moda!

Quero saber o que você pensa! O que você acha de fantoches serem vestidos por estilistas, marcas famosas? Deixe o seu comentário.

Um comentário para “Oscar 2012: Miss Piggy e Caco no tapete vermelho”

  1. Rita Dias

    Amei, é claruu…Um xuxuuu! Eles merecem!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)