Todos estavam de olho no casamento do príncipe William e de Kate Middleton para observar algumas tendências para a moda festas e para a moda noivas. Não foi somente o vestido de noiva de Kate que chamou a atenção por sua beleza. Sem sombra de dúvidas, os holofotes voltaram-se para o vestido espetacular de Pippa Middleton, sua irmã e damona (made of honor).

Pippa usou um vestido marfim – criação de Alexander McQueen. O que ninguém havia percebido é que o vestido de Pippa é muito parecido com o usado por Cameron Diaz (de cetim) no tapete vermelho do Globo de Ouro (janeiro de 2010). Qualquer semelhança é mera coincidência?

Como vocês podem ver, não somos apenas nós, pobres mortais, que ficamos de olho nos tapetes vermelhos (especialmente do Oscar).

Vestido de Pippa Middleton

Elegância é discrição, “menos é mais”. Não precisou de nada extraordinário, grandioso e, muito menos, cheio de “flu-flu”. O vestido com decote discreto de Pippa é extraordinário por si só. Ele valorizou o corpo slim da dama. Pippa Middleton usou um brinco discreto, o cabelo meio preso e a maquiagem bem natural (como deveria ser para um casamento pela manhã).

O vestido de Pippa (em diversas cores) é o novo alerta de tendências para a moda festas.

Quero saber o que pensa? Gostou do vestido de Pippa? O que achou de ser uma réplica do de Cameron Diaz? Conte-me nos comentários.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)