Todo tapete vermelho traz tendências para a moda, penteados, maquiagem… O primeiro evento “glam” de 2012 foi o Globo de Ouro. Chic styles, baby! Escolha o seu favorito!

O penteado campeão do Globo de Ouro certamente foi o coque. Esse o penteado adequado para qualquer evento formal. Quem está em dúvida sobre qual penteado usar, escolha o coque. Deixa qualquer mulher elegante. Penteado que nunca cai de moda.

Coque é o tipo de penteado especialmente interessante para tempos úmidos, que os fios ficam com frizz. Qualquer cabelo fica com frizz nesse tipo de tempo. Não tem jeito. Se tiver alguma festa, casamento, formatura, dá-lhe o coque!

Angelina Jolie apareceu com um coque com o cabelo todo para trás, com os fios estranhamente ajeitados. Sucesso absoluto! Super distinta, linda e sexy!

Os cabelos do Globo de ouro 2012: Angelina Jolie

Outro tipo de coque que esteve em voga nesse tapete vermelho foi o coque com o cabelo de lado. Estilo romântico. “Messy” (bagunçado). Clássico. Arrumadinho, só com a franjinha de lado. Esse tipo de penteado reinou de maneira absoluta. Eu gosto de coque de todos os jeitos!

Os cabelos do Globo de ouro 2012: coque de lado

Cabelos livres, leves e soltos sempre estão presentes nesse tipo de premiação. Mas, observe que nunca lisos, escorridos e “chapados”. Cabelos com balanço e ondulado. O estilo bagunçadinho fez a festa no Globo de Ouro e os ondulados pelo babyliss também!

Os cabelos do Globo de ouro 2012: cabelos soltos

 O coque é sempre mais chique…

Que esses cabelos lindos e chiques sirvam de inspiração para quem tiver que comparecer a qualquer evento “bapho“.

Observe a maquiagem das garotas. Muito delineador e a boca com batom mate, rosinha, nude. A exceção é Angelina Jolie, que também arrasou com a combinação delineador com olhos de gatinho + boca vermelha.

Tudo realmente muito lindo!

Imagens:
Just Jared

Um comentário para “Os cabelos do Globo de ouro 2012”

  1. Luciana

    Tudo maravilhoso, os penteados estão lindos.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)