Babyliss MiraCurl: para fazer cachos perfeitos sem nenhum esforço

A tecnologia sempre foi aliada da indústria da beleza.

Não é só para desenvolver os cosméticos, mas para tornar as ferramentas mais práticas e usáveis por profissionais da beleza e pelo grande público.

Um produto que chegou ao mercado há pouco tempo e está dando o que falar é o babyliss MiraCurl da Babyliss Pro [http://miracurlpro.com/].

Será que esse babyliss é realmente melhor que o famoso modelador triondas?

Muitos especialistas apelidaram o MiraCurl de “máquina de fazer cachos” por causa do seu mecanismo inteligente.

Esse babyliss possui um um compartimento de “nano titanium” que arrasta a mecha de cabelo para dentro automaticamente, enrolando-a e aquecendo-a. E ninguém tem que ficar enrolando os fios, como no modelador babyliss tradicional. O próprio babyliss faz isso por você. Não é incrível?

MiraCurl - modelador de cachos - fazer cachos rápido

O Miracurl possui três diferentes temperaturas e, também, três ajustes de tempo. E, ainda, avisa com “bipe sonoro” quando o cacho está pronto.

O resultado é suaves cachos instantaneamente. Ele faz parecer ser mais fácil do que nunca fazer cachos! É realmente intrigante o seu funcionamento. A marca afirma que o seu mecanismo não embaraça e muito menos enrola os fios.

Miracurl - cabelos ondulados - cabelos cacheados

O diferencial desse produto para outros tipos de modeladores é a praticidade. Ninguém precisa saber técnicas mirabolantes para fazer cachos perfeitos. MiraCurl trabalha os cabelos sozinho e cria cachos incríveis rapidamente. É ótimo para quem é meio desajeitado e não possui paciência para criar os próprios cachos.

Quem já possui os cabelos crespos e/ou ondulados, mas quer cachos mais definidos, precisa fazer escova antes.

O vídeo seguinte mostra como o MiraCurl funciona. Observe como fazer cachos com o MiraCurl:

Esse babyliss é muito recente no mercado e há muitas poucas avaliações confiáveis sobre o produto. Algumas avaliações em sites de beleza do exterior apontaram algumas desvantagens. Pode-se citar a quantidade de mecha a ser trabalhada tem que ser muito fina e não fazer cachos muito grossos.

E será que os cachos ficam realmente consistentes e duradouros?

O MiraCurl não é vendido ainda no Brasil, mas na Amazon custa $ 207 (dólares). Achou caro?

E o que você achou desse lançamento da indústria da beleza? Gostou dos cachos que saem dele? Acha que realmente funciona? Comente!

3 comentários para: “Babyliss MiraCurl: para fazer cachos perfeitos sem nenhum esforço”

  • Carlos

    Embora eu seja viúvo, aproveito para enviar estas mensagens às pessoas amigas, pois ele é excelente. Parabéns pela iniciativa de colocar coisas boas na internet.

    Responder
  • Docelina Martins

    Achei interessante, penso que para usar em casa seja uma boa alternativa, já para profissionais, não fará grande diferença.

    Responder
  • Helenice

    Achei incrível. Parece que funciona mesmo, mas achei mito caro.

    Responder

Deixe um comentário