Os óleos de tratamento para cabelos são ótimos para quem precisa cuidar dos fios que estão com pontas duplas, ressecados ou danificados.

O mais bacana é que muitos podem ser usados sozinhos ou associados com outros produtos para cabelos, como cremes, finalizadores…

Tudo que for bom para a saúde dos cabelos, todo mundo quer testar!

E, se tem algo que mostrou-se inovador nos últimos tempos para os cabelos, foi o óleo de argan. Tornou-se “febre do momento”! Todo mundo quer!

O Moroccanoil é um dos mais famosos que contém óleo de argan.

Para provar que o Moroccanoil é bom mesmo, o post de hoje traz alguns benefícios desse produto.

Você vai entender o motivo de ser um produto tão amado e como pode ajudar os seus fios! O site MULHER DIGITAL apresenta os motivos para usar Moroccanoil.

Dicas para usar Moroccanoil nos cabelos

1. Doma o frizz dos fios. Esse é o motivo que muitas pessoas passaram a usar esse produto de beleza. Algumas gostinhas que ajudam a tirar aqueles espetados chatos. Para disciplinar os fiozinhos e cuidar…

2. Hidrata. O óleo de argan – principal composto do Moroccanoil possui propriedades hidratantes. É rico em ácido graxo, vitamina E e outros compostos. Pode ser usado sozinho ou com um creme de tratamento. Muitas pessoas misturam no creme no momento daquela hidratação em casa.

3. Protege. Você faz escova ou prancha? Usa muito babyliss? O Moroccanoil pode ser usado após esses processos. Ele age como uma proteção nos fios, inclusive com relação aos fatores ambientais.

Cabelos - óleo Moroccanoil

4. Brilho. Adeus aos cabelos opacos, sem vida. Devido às propriedades nutritivas já apontadas, o Moroccanoil recupera, aos poucos, o brilho dos fios. Como é óleo, a indicação é não exagerar para não ficar oleoso. Não confunda oleoso com brilho!

5. Recuperação. Esse é um dos motivos que fizeram desse cosmético um grande sucesso! Aos poucos, com o uso frequente, os fios ganham força, brilho e maciez. Muitos afirmam que restaura os fios. É importante ver isso como um processo. Não adianta passar apenas uma vez e achar que faz milagres!

6. Cheiro bom. O aroma do Moroccanoil é delicioso! Deixa os fios com um cheirinho fantástico. Tem tantos cosméticos com péssimos aromas, que vale destacar essa característica desse óleo de tratamento.

O Moroccanoil só tem um grande problema: é caro no Brasil. E, mesmo se comprado nos Estados Unidos, não pode ser considerado um produto baratinho. No mercado, há vários outros produtos similares que possuem óleo de argan e também funcionam bem. Vale aquilo que é melhor para você e para o seu bolso!

2 comentários para “6 motivos para usar o Moroccanoil nos cabelos”

  1. Andreza

    Onde podemos encontrar o Moroccanoil?

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Andreza,

      No Brasil, o Moroccanoil é vendido em perfumarias e em lojas de beleza especializadas e em muitos salões autorizados. Além disso, você pode comprar em muitas lojas virtuais.

      Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Moroccanoil óleo é bom mesmo para os cabelos?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)