Beauty é o novo perfume feminino da Calvin Klein (2010). O conceito dessa fragrância é o da mulher sofisticada, irradiante e repleta de beleza interior! A Calvin Klein quer vender a imagem de uma mulher elegante e simples. A beleza que irradia a partir de dentro.

Perfume: Beauty, by Calvin Klein

O perfume da Calvin Klein foi desenvolvido em parceria com a Sophie Labbé of International Flavors & Fragrances e as notas serão: de lírio e copo de leite, combinados com notas de semente de ambreta (suave aroma âmbar), jasmim e madeira de cedro. O perfume estará disponível em 30ml, 50ml e 100ml spray (EDP), além de creme loção para o corpo.

Em um formato oval, com um anel metálico que envolve todo o vidro, com uma tampa diferenciada, o frasco de Beauty possui linhas simples e procura expressar justamente o conceito que quer vender. O frasco de Beauty é realmente muito bonito. [Para os amantes de perfumes: Fragrâncias: uso, aplicação, conservação]

Ao invés de uma modelo, a Calvin Klein escolheu uma atriz para a sua campanha – Diane Kruger que combina com o conceito “beleza que irradia a partir de dentro”. A campanha está “clean”, simples e sem conotações sexuais (como em outras campanhas da marca).

Perfume Beauty da Calvin Klein

Olha só essa embalagem. Não é o máximo? Dá até vontade de guardar como item da decoração depois que acabar. (Foto: Calvin Klein)

Perfume Beauty da Calvin Klein

Um sutil comercial da Calvin Klein para o seu perfume. (Foto: Calvin Klein)

As fragrâncias da Calvin Klein em geral são muito bem aceitas no mundo dos perfumes. Com Beauty – o sofisticado floral, não será diferente. [Acesse também: Perfumes: armazenamento, escolha e ocasião]

Você conhece o cheiro de algum perfume da Calvin Klein? Qual você mais gosta? Conte-me nos comentários! A participação de vocês é sempre muito querida, e sempre nos ajuda a direcionar melhor nossas próximas postagens.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)