Continuando a série “Brechó Virtual”…

Vamos indicar brechós super interessantes!

Não sabemos sobre a idoneidade dos sites/blogs, mas achamos legal tudo que eles oferecem. Podemos dizer que são brechós com diferencial, com singularidade.

Você conhece algum brechó/bazar que saia do comum? “Diferentão”? Mande para nós!

Vale lembrar sempre que antes de comprar, é importante garantir que o brechó é seguro e que não vai te passar a perna, pesquisando um pouco online em fóruns, redes sociais, e outros sites.

Brechós virtuais

B. Luxo. Esse aqui é realmente um espetáculo, vende roupas “retro” e super “vintage” de verdade.

Bazar e Brechó Arcoverde. Esse aqui super diversificado em termos de produtos. Possuem coisas inusitadas como objetos de decoração, bonecas indianas, relicários, camafeus. Coisinhas maravilhosas. (Nota do editor: infelizmente, o Brechó Arcoverde fechou)

Boutique das Bolsas. Como o próprio nome já diz, é só de bolsas. Para a mulherada que adora. (Nota do editor: mais um brechó que infelizmente, fechou)

Por que comprar em brechó

Um brechó pode ter lindos achados de roupas e acessórios baratos e com um ótimo estilo. Basta pesquisar um pouco para encontrar várias peças que combinam com você. (Foto: Minuano FM)

Dasmarka Homem. Brechó só para homens. Parece mais uma loja. Nessa garimpagem, encontramos apenas esse brechó voltado para homens. Há sites que vendem uma pecinha ou outra.

Do 40 aos 50 Brechó e Bazar. Vende peças apenas do tamanho 40 ao 50. A idéia é fantástica e se diferencia por fazer da segmentação de tamanho o seu diferencial, que é difícil de encontrar em lojas e outros brechós.

Vale a pena pesquisar um pouco e encontrar mais brechós. E claro, se vocês encontrarem bons brechós com ótimos preços e que forem confiáveis, deixem nos comentários os links. Nós gostamos muito da participação de vocês para enriquecer nosso blog e torná-lo cada vez mais informativo.

Gostaram dos brechós? Quais deles vocês encontraram mais coisas legais? Compraram em algum deles?

2 comentários para “Brechó Virtual – Parte IV”

  1. Deise Matos

    Também tenho o blog/brechó. Comecei em dezembro de 2008. Estou amando! Se vocês puderem dar uma olhada… Eu particularmente o acho único! Beijo!

    Responder
  2. Luciana Luz

    OI. Também tenho um blog de produtos artesanais… Visitem-nos.
    Bjokas…Lu

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  O que é Vintage?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)