O Festival de Cannes 2009 está chegando ao fim e muitas divas reinaram soberanas com seus vestidos lindíssimos! A concorrência é acirrada para mostrar quem brilha mais! Só que não tem jeito.. Poucas brilharão e reinarão soberanas. E a escolha do vestido importa muito para isso!

Selecionamos algumas celebridades com aqueles vestidos que mais chamaram atenção em Cannes 2009. Com certeza será inspiração para muitos estilistas e lojas, especialmente aquelas voltadas para roupa de gala/festa. Fique de olho porque a tendência de “tomara que caia”, essas cores e alguns trabalhos desse vestidos em breve estarão circulando por aí! Você pode até copiar a idéia e fazer algo parecido, inspirado nos mais bonitos vestidos de Cannes. O corte e as cores dos escolhidos estão sempre por aí…

Veja as fotos e os comentários de cada vestido!


vestidos de festa

1 – Rachel Weisz aparece com um chiquérrimo vestido verde, com fenda lateral nas coxas Valentino. O corpo do vestido como um todo é relativamente simples, mas não é por isso que ele perde seu glamour! Veja o detalhe dos sapatos! De morrer!

2 – Sharon Stone roubou a cena com este vestido. Quem disse que pretinho sempre precisa ser básico? A atriz que está super em forma veio com este vestido super diferente. Talvez em outra mulher não ficasse tão lindo! Tudo combinou! E veja só o detalhe dos sapatos! Maravilhosos!

3 – Elizabeth Banks aparece em vermelhão de arrasar! O vermelho combina com o tapete, com o glamour e com o seu jeito sofisticado. Mulheres loiras, em geral, ficam maravilhosas de vermelho! O detalhe na lateral do vestido deu um “tchã”, sem encher demais o vestido.

vestidos de gala

4 – Penélope Cruz fica linda de todos os jeitos! A atriz foi a rainha de Cannes 2009, sem sombra de dúvidas. Ela aparece deslumbrante neste marcante vestido lilás “tomara que caia” cavado e todo trabalhado. O vestido destacou suas curvas e a deixou triunfante! Nem parece que a morena teve intoxicação alimentar e gripe! Está com uma carinha ótima! Quem nasceu pra reinar é assim né? Reina absoluta! Deixa Paris em chamas! Mara!

5 – Angelina Jolie apareceu maravilhosa com esse vestido! Esse vestido possui um decote lindíssimo nas costas que deixou à mostra as tatuagens de Jolie, além de ter uma fenda lateral que deixou em evidência as longas pernas da atriz. Esse vestido, em particular, não é aquela coisa de “arrasar Paris em chamas”. O alvoroço todo é por quem está usando… Angelina Jolie, sempre lindíssima. Abre um parênteses: Jolie desfilou soberana ao lado de Brad Pitt e os dois tiveram todos os holofotes desse evento quando entraram no tapete vermelho! Injetou glamour ao evento! Eita casal maravilhoso!

A Vogue FR fez uma matéria super legal sobre os vestidos que apareceram em Cannes 2009 e seus estilistas, associando com aquilo que foi visto na passarela. Vale a pena ler! Para quem gosta de moda, é um prato cheio!

E você? Qual vestido gostou mais? Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Participe! Porque atitude é preciso até virtual!

Um comentário para “Cannes 2009 – vestidos”

  1. Ana

    Rachel Weisz é claro, ela estava perfeita, elegante ao máximo e arrasou na maquiagem, no vestido, nos acessórios e nos sapatos.

    Rachel Weisz é a que mais brilhou em Cannes.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)