Não é porque você é a pessoa que organizou seu jantar a luz de velas que vai poder aparecer como se tivesse ido para a Guerra do Golfo: descabelada, roupa suja, com odores de comida! Não vá estragar tudo! Seja você homem ou mulher, vista-se com uma roupa bacana e esteja pronto para receber a outra pessoa!

Jantar a luz de velas: a preparação

Depois de todos os preparativos do  seu jantar romântico fique uma pessoa limpa, cheirosa e atraente. Parece uma bobeira falar sobre isso! Acredite! Há inúmeras histórias similares a essa situação – de a pessoa organizar o jantar a luz de velas e não estar arrumada.

Decoração de jantar à luz de velas

Se a decoração dá vida ao ambiente, o cardápio é a alma, você é o princípio e fim de tudo. Então, como dizem: “feche com chave de ouro” e esteja “vestido pra arrasar o quarteirão”. O recado não é apenas para mulheres! Porque não pense que as mulheres não gostam disso. Elas adoram homens bem vestidos, atraentes e limpinhos. E os homens idem.

Jantar a luz de velas

O romantismo de um jantar a luz de velas precisa ser completo com o preparo do casal para o acontecimento. (Foto: divulgação)

Então, não esqueça de você quando estiver fazendo um jantar a luz de velas. Você também é importante nesse processo. Outra coisinha importante! Não pense que jantar a luz de velas é somente em ocasiões especiais: como dia dos namorados, aniversários de namoro e/ou afins. De jeito nenhum! A ocasião é criada por você! Então mexa-se e deixe seu relacionamento mais romântico e saia da rotina! Inove, invente, faça!

Depois de ler a série “Jantar a Luz de Velas”, você já sabe todos os segredinhos para criar um jantar romântico maravilhoso e surpreender seu amor! Divirta-se!

Seu relacionamento está na mesmice? Está enchendo o saco de tão monótono? Leia: Maneiras de Tirar o seu Relacionamento da Rotina.

Quer ter idéias inusitadas para surpreender seu amor? Acesse: Presentes Inusitados.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)