Alexa Chung é um ícone de estilo da moda contemporânea.

Ela é admirada por seu modo de vestir, muitas vezes discreto e, ao mesmo tempo, único. Tão estilosa que o Conselho Britânico de Moda a nomeou em 2012 como “embaixadora de estilo”. E, ainda, já foi rotulada por muitos fashionistas como a it girl referência de estilo no mundo na atualidade.

Já emprestou seu rosto para diversas marcas, como L’oreal, Lacoste, DKNY e muitas outras. Lançou até a sua primeira linha de roupas em parceria com a Madewell. Alex Chung é referência mundial de estilo.

Agora, Alexa Chung empresta a sua sensibilidade em estilo como consultora criativa para os cosméticos Eyeko London, com uma linha de maquiagem especial.

A empresa foi criada em 1999 por Max and Nina Leykind (marido e esposa). A Eyeko possui uma proposta jovial, moderna e divertida.

Eyeko Brasil - linha Alexa Chung

Todos sabem que uma das marcas de Alexa Chung é o delineador, com uma estética um pouco anos 60. A Eyeko aproveitou um pouco dessa marca de Chung e trouxe para essa coleção. Por isso, o foco da linha de maquiagem Eyeko Alexa Chung é os olhos.

Essa linha de maquiagem da Eyeko possui delineador líquido (caneta delineadora) e máscara de olhos. A caneta delineadora é à prova d’água e a máscara resistente à água. O rímel promete maximizar o volume dos cílios, sem acumular aqueles pedaços aglomerados nos cílios. Já a caneta, com ponta de feltro, promete um delineado fino e preciso.

Maquiagem Eyeko Alexa Chung - delineador + máscara

O intuito é a exuberância dos olhos na maquiagem! Essa coleção possui edição limitada, segundo a marca. O lançamento mundial é 14 de novembro (2013).

Não há notícias ainda sobre a distribuição no Brasil. Mas, deve chegar aqui pela Séphora.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)