Uma mudança no visual pode fazer toda a diferença na vida de uma mulher. Mudar o corte dos fios, pintar os cabelos, trocar o estilo de vestir… Mudanças levam tempo, mas podem acontecer e fazer um bem enorme na vida. Que mulher não gostaria de fazer uma transformação no visual?

Ao ver uma celebridade maravilhosa, não se engane! Nem sempre elas pareceram tão glamorosas, chiques e bonitas. Tudo faz parte de transformações que ocorreram ao longo da vida. Neste post, Quero mostrar a celebridade Sarah Jessica Parker.

A famosa consagrou-se com a personagem Carrie do seriado “Sex and The City”. Fashion, elegante e ousada! Os cabelos de Sarah Jessica Parker passou por diversas transformações. Vamos observar a linha do tempo dos cabelos da atriz? Transformação radical das “madeixas”!

Sarah Jessica Parker definitivamente fica melhor como loira (com mechas) e cabelos cacheados, ondulados (de 2004, 2011). Adoro esses cabelo ondulado solto e casual (2004, 2011). Concorda? O mais bacana é que ela vai desenvolvendo um estilo próprio ao longo do tempo.

As mudanças estéticas, como no nariz, também são visíveis no decorrer dos anos. Concorda?

As transformações do cabelo de Sarah Jessica Parker

 Muitas mulheres estão insatisfeitas com os cabelos. Por que não promover uma mudança em si mesmas? Que tal um corte radical que combine com o rosto? Junte a combinação: sua personalidade + moda + mudança + coragem + pitada de ousadia.

Ninguém precisa ser milionário para fazer uma mudança no visual! Há várias mulheres que realizam os cuidados dos cabelos por conta própria e comparecem ao salão apenas para cortar e tingir. Ainda, há aquelas mais ousadas que realizam as suas próprias transformações. A indústria de cosméticos oferecem diversos produtos para ajudar as mulheres no projeto “faça você mesma”. No site it Cosméticos está cheio de novidades do universo da beleza, com produtos testados pelas blogueiras (eu, inclusive!).

Não está gostando do seu visual? Crie coragem, ame-se, mude!

Quero que você opine sobre os cabelos de Sarah Jessica Parker! Qual que você achou mais legal e qual achou um desastre total? Comente!

 

Imagens:
inStyle

Um comentário para “As transformações dos cabelos de Sarah Jessica Parker”

  1. Tiana Siqueira Barbosa

    DE 80 a 87 p/ mim são os piores…E 2003 e 2008 ela esta muito linda.Ela fica mais jovem com os cabelos lisos.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)