Independentemente de quão magro você seja se você tiver um corpo com uma barriguinha extra, então você pode simplesmente esperar ter um território de barriga arredondado. E como toda mulher curvilínea, é bom saber escolher as roupas apropriadas para esconder um pouco desse volume e destacar as melhores qualidades da sua forma. Mas como fazer essa escolha? Vejamos algumas roupas para combinar melhor com seu estilo e disfarçar um pouco da sua barriga.

Roupas para disfarçar a barriga não devem ser muito justas nem cheias demais

A maioria das damas entende que um top cheio apenas complementa uma grande barriga, mas uma grande e solta parte superior esconde uma barriga? A resposta é não. Um topo enorme e sem forma parece livre e solto e deturpa seu tamanho geral. A maneira de acertar a peça é localizar um topo que se encaixa nos braços e no peito e que desce sobre sua barriga sem ficar apertado. Vestidos com um toque de elasticidade incorporada irão ajudá-la a melhorar a forma.

A parte superior emocionante pode disfarçar a barriga saliente

As calças boas e um topo espetacular para esconder a gordura da barriga farão o truque. Escolha tops blouson ou tecidos de fluxo livre, tops de túnicas de linhas livres, camisas plissadas, formas de trapézio para camuflar a barriga. Mantenha a cor e os detalhes altos e tons mais escuros para a sua metade de baixo da barriga. Uma ligeira forma abaixo da linha do busto é incrível porque acentua o seu ponto mais fino. Mantenha uma distância estratégica de tecidos pegajosos ou tops apertados que se estendem sobre a barriga, além de tecidos que se acumulam especificamente embaixo do busto..

Como esconder barriga

Roupas um pouco mais largas ajudam a esconder as gordurinhas localizadas na barriga. (Foto: WomensDiary.COM)

Use um bom sutiã com as roupas que disfarçam a barriga

No momento em que seu peito está pendurado baixo e sua barriga está alta, você recebe uma atenção ao centro do corpo porque ele passa a se assemelhar a uma grande gota. As moças devem optar por um sutiã decente para criar um espaço entre o peito e a barriga, separando os trechos do corpo e ajudando a tirar a atenção da barriguinha saliente.

Como esconder barriga

O volume mais solto nas roupas na parte da barriga ajuda a esconder a barriguinha. (Foto: Touch18)

Roupa e vestido para disfarçar barriga precisam estar no tamanho certo

Tente não comprar algo muito pequeno, mas não compre muito grande. Ambos podem ter um impacto extremamente ruim para esconder sua barriga. Sempre experimente o que você compra ou certifique-se de que pode trocá-lo porque o tamanho é muito vital. Tente não ficar envergonhada de ter um tamanho acima do típico porque, para cada vestido, os cortes são diversos, então os tamanhos podem variar. O tamanho é apenas um número de referência e não é sua identidade. Não tente se enganar comprando um número diferente do seu. O importante é ficar fabulosa.

Como esconder barriga

Cores diferentes podem ajudar a esconder a barriga também. (Foto: Style Yourself Confident)

Use roupas que valorizem a parte superior do corpo

Para evitar que as pessoas olhem para baixo em sua barriga, desvie seu olhar para a área do pescoço e busto usando o topo certo nas roupas. Tops que tem detalhes a mais ou algum tipo de detalhes interessantes na área do pescoço são uma ótima abordagem para distrair a atenção. Uma joia deslumbrante também funciona muito bem para colocar a concentração no topo. Compre belas jóias em colares, brincos, e destaque mais sua parte superior do corpo.

Como vocês se vestem para esconder a barriguinha? Quais dicas funcionam para vocês?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)