Nós as escovamos, nós as pinçamos, nós as desenhamos. Nós gastamos muito tempo as deixando como nós queremos. Nossas sobrancelhas são importantes para nós. As sobrancelhas definem o rosto como nenhum outro recurso. Apesar de perder o cabelo da sobrancelha pode ser muito perturbador e decepcionante, existem várias maneiras de recapturar o seu look perfeito. Uma das maneiras mais populares de recriar as sobrancelhas é com maquiagem. Existem muitas outras opções para conseguir lindas sobrancelhas, e o lápis é a melhor ferramenta, se você souber usá-lo.

Como pintar sobrancelha com lápis?

Desenhar a sobrancelha perfeita não precisa ser difícil. Com nossas instruções, você estará desenhando sobrancelhas perfeitas. Para melhores resultados, recomendamos o uso de um lápis de sobrancelha de boa qualidade. É bom incluir também um pincel de sobrancelha que permita que você esfumace seu visual. Para desenhar sobrancelhas com aparência natural, é importante determinar onde sua sobrancelha começa e termina. E nosso guia vai te mostrar isso.

Como pintar a sobrancelha com lápis: passo a passo

Antes de aplicar o nosso lápis de maquiagem, limpe a superfície da pele. (Se você tem pele oleosa, recomendamos o uso de álco

Desenhe uma linha imaginária do canto externo do nariz até o canto interno do olho. Coloque um pequeno ponto com o lápis na linha imaginária, onde ele cruza o osso da sobrancelha. Começando pelo canto externo do nariz até o canto externo do olho, coloque um pequeno ponto na linha imaginária onde ele cruza o osso da sobrancelha.

Do canto externo do nariz até a borda externa da pupila, coloque um pequeno ponto na linha imaginária, ligeiramente acima do primeiro ponto, onde ela cruza o osso da sobrancelha. Esta será a melhor posição para o arco da sobrancelha e onde a parte mais alta da sobrancelha deve estar.

Você agora tem uma forma muito básica de sobrancelha. Você deve ter 3 pequenos pontos de referência desenhados com o lápis da sobrancelha.

Usando o lápis de sobrancelha, conecte os pontos desenhando uma sobrancelha mais grossa entre o primeiro e o terceiro ponto e uma mais fina entre o segundo e o terceiro ponto. Use traços finos e leves para a aparência mais natural.

Depois de desenhar a linha da sobrancelha, use o pincel no final do nosso lápis de sobrancelha para criar o efeito de pequenos traços de cabelo. Isso dará às suas sobrancelhas uma aparência realista e natural.

Depois de ter encontrado o posicionamento adequado para as sobrancelhas, é fácil desenhá-las e obter uma aparência natural. Com um pouco de prática, você estará desenhando suas sobrancelhas como uma especialista em pouco tempo. O benefício de usar cosméticos para recriar uma sobrancelha é que você pode personalizar a cor e a forma exatamente como deseja. O contra é que algumas mulheres precisam experimentar e aprender a aplicá-las para obter o melhor resultado. Mas há outras opções além do lápis para te ajudar na tarefa.

Lápis na sobrancelha

Aplique um bom lápis na sobrancelha para obter os melhores resultados possíveis. (Foto: Ricky’s)

Estêncil de sobrancelha

Um estêncil permite desenhar a forma perfeita e arquear ao recriar suas sobrancelhas. Qualquer opção de estêncil permitem desenhar sobrancelhas perfeitas e simétricas na forma desejada.

Estênceis de sobrancelha peel and stick: para usá-los, retire o estêncil e posicione onde a sobrancelha natural deve estar. Use um lápis de sobrancelha ou pó para preencher o estêncil. Seis sobrancelhas vem em um conjunto e cada uma é reutilizável e hipoalergênica.

Conjunto de estêncil de sobrancelha: para usar esses estêncil, segure o estêncil no lugar e, se estiver usando um lápis de sobrancelha, trace um pouco o contorno do estêncil. Uma vez traçado, remova o estêncil e preencha o contorno usando movimentos curtos e rápidos para a aparência mais natural. Se estiver usando pó ao invés de lápis, segure o estêncil no lugar e preencha usando a escova da sobrancelha. Este conjunto de estêncil vem em um conjunto de três que inclui fino, médio e completo. Todos os três são reutilizáveis e podem ser facilmente limpos. Esses estênceis são versáteis, pois também podem ser usados para manter as sobrancelhas existentes. Depois de terminar a forma de sobrancelha desejada usando um lápis ou pó, remova o estêncil e afaste quaisquer fios perdidos indesejados do lado de fora da área sombreada.

Lápis de sobrancelha

Lápis de sobrancelha: este lápis de sobrancelha versátil é de longa duração e fácil de usar. Não requer um apontador para uso. A ponta possui um pincel de sobrancelha que pode ser usado para suavizar as linhas de sobrancelhas criadas ou usado para domar as sobrancelhas existentes. Use sozinho ou em combinação com um pó de sobrancelha para uma dimensão adicional. Este lápis de sobrancelha é uma ferramenta essencial ao desenhar as sobrancelhas.

Pó de Sobrancelhas: pós vem em uma variedade de cores e podem ser facilmente usados para recriar uma sobrancelha. Use sozinho, ou em combinação com um lápis de sobrancelha para uma dimensão adicional.

Kit de Sobrancelhas: este kit vem com uma sobrancelha em pó, um pincel para sobrancelhas, estênceis para sobrancelhas e gel de sobrancelha para selar as sobrancelhas após a aplicação. Este kit completo permitirá que você desenhe suas sobrancelhas como um profissional.

Maquiagem sobrancelha: essencial!

Maquiagem de sobrancelha é uma ferramenta inestimável, pois permite que você altere suas sobrancelhas para se adaptar perfeitamente ao seu rosto. Também pode tornar as sobrancelhas falsas mais realistas. Se você comprar um par de sobrancelhas que não parecem muito bem em você, um pouco de maquiagem pode ser tudo que você precisa para destacar.

Ficou alguma dúvida? Deixem nos comentários sua participação! Estamos aqui para ajudar!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)