O mercado de cosméticos também traz modismos.

É só observar os esmaltes, as paletas de maquiagem e, até mesmo, alguns tipos de produtos específicos (como o CC cream, por exemplo).

O universo da beleza está agitado com um produto que está dando o que falar. É o Fat Girl Six Pack, da empresa Bliss, que ficou famoso entre as celebridades hollywoodianas. O sucesso foi tanto que chegou até a ganhar premiação de beleza na categoria “Bath and Boy Prestige” (Cosmetic Executive Women Insiders’ 2013 Beauty Award).

Esse produto é um gel que promete fortalecer a região da barriga e esculpir o corpo, eliminando a celulite. A sua composição possui: cafeína, extrato de semente de aveia, extrato de látex da árvore Manilkara, mentol e um extrato botânico especial.

A ponta do frasco possui um massageador (de borracha) que, de acordo com a marca, foi projetado para atingir estrategicamente aquelas gordurinhas indesejadas da barriga. E, para muitos, essa é a nova tendência para perder gordurinhas. A própria marca indica associar o uso aos exercícios e à alimentação saudável. O produto custa cerca de $ 38,00 nos EUA.

Fat girl Six Pack da Bliss - para perder a barriga

O mercado de beleza, muitas vezes, ganha muito dinheiro em cima da ilusão de pessoas, que creem em fórmulas faceis e mágicas para melhorar a aparência. Ninguém dúvida que esse produto possa melhorar a aparência da pele, da barriga. Mas, um gelzinho tonificar a barriga? Um gelzinho endurecer a barriga? Um gelzinho atacar a região que fica a gordura (abaixo da derme)? Um gelzinho mais potente que exercícios? Porque se, realmente, ele faz o que promete é quase um milagre!

Desde tempos remotos, a alimentação e os exercícios físicos apresentaram-se como as melhores combinações para resolver problemas de excesso de peso e de gordura. Em alguns casos, a associação de tratamentos estéticos também pode trazer bons resultados. Mas, nenhum tratamento estético funciona de forma isolada. Nenhum creminho ou gelzinho faz milagres. Inclusive, muitos reviews realizados desse estão afirmando que a pele fica com a aparência de mais firme, mas que não tonifica verdadeiramente (procure no Google USA).

Bem, eficácia ou modismo, só usando para saber. E o que você acha? Acha que esse gel realmente funciona? Comente!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)