A ração humana é mania nacional.
Composto repleto de grãos e substâncias que fazem muito bem para o organismo. Já é considerada uma dos principais aliadas do intestino. Quando se sabe sobre todos os ingredientes da ração humana é que se começa a entender porque é um alimento tão benéfico para a saúde.

A ração humana associada a uma reeducação alimentar traz muitos pontos positivos para qualquer um adquirir uma vida saudável. Com os dez alimentos saudáveis do Dr. Jonny Bowden qualquer um estará preparado para o dia-dia. A ração humana, bem utilizada, pode ser realmente interessante!

Em contraponto a isso, muitos mitos são criados, como que só comer ração humana emagrece. Muitas pessoas são ingênuas e acreditam que apenas ingerir esse composto e não fazer mais nada irá emagrecer. O que se sabe que não é verdade.

Justamente por causa de informações fantasiosas que se tem sobre a ração humana,  selecionei um vídeo interessante que esclarece muitas dúvidas. Uma especialista – Alice Carvalhais – nutricionista aborda esse assunto no programa “Bom Dia Minas” da Rede Globo. Sempre se pergunta: quem deve comer a ração humana? Quando é necessário incluir esse alimento no cardápio? Quais são as contraindicações da ração humana? Quem tem pressão alta pode? O vídeo responde essas questões.

Vídeo: Verdades sobre a Ração Humana

Você conhece alguém que usa a ração humana? Passe esse artigo para essa pessoa!
Gostou da reportagem? Esclareceu dúvidas sobre a ração humana?
Conte-me nos comentários!

Vida saudável também é obter informações precisas!

Um comentário para “Verdades sobre a Ração Humana”

  1. Valdilenne

    Eu tomo raçaô humana toda noite com leite desnatado e simplismente acho muito gostoso… Eu recomendo!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)