Muitos leitores do Mulher Digital tem solicitado informações sobre a chamada ração humana. Você já ouviu falar nesse nome? O nome é estranho. Essa é a novidade para as pessoas que se preocupam com uma vida saudável e querem emagrecer. Virou mania no Brasil e promete dar uma turbinada na saúde.

A ração humana é um suplemento que contém vários ingredientes, desenvolvida pela terapeuta natural Lica Takagui (de Curitiba) e hoje é comercializada pela empresa que ela fundou – a Takinutri. Mas porque está fazendo tanto sucesso?

A ração humana possui vários cereais e promete trazer muitas contribuições para a saúde. E sabe o melhor? Tudo é natural! Dentre os benefícios da ração humana: estimula o metabolismo, reduz os níveis de triglicérides (“colesterol ruim”) no sangue, sacia o apetite e auxilia o sistema intestino preguiçoso. Com isso, pode levar ao emagrecimento. Ela também é rica em zinco, selênio, vitaminas do complexo B e muitas fibras. Tudo isso pode deixar a pele e os cabelos mais bonitos. Afinal de contas, a ração humana é composta por soja, farelo de trigo, linhaça, levedo de cerveja e vários outros cereais. Composto super completo!

Segundo a revista “Saúde é Vital”, a maioria das pessoas não alcança a quantidade diária recomendada desses nutrientes, que é de 25 gramas. Sem falar que para quem está desanimado, a ração humana da disposição e energia!

Você sabia que é possível fazer a ração humana em casa? O Mulher Digital descobriu a receita da ração humana caseira verdadeira. Depois de tantos atributos positivos, você precisa aprender a fazê-la, mas será que ração humana emagrece?

Ração humana é saúde de dentro para fora!

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Ração Humana – Ingredientes
  2.  Ração Humana – Globo Repórter
  3.  Ração Humana Emagrece?
  4.  Verdades sobre a Ração Humana

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)