Mulheres conscientes  e inteligentes adoram moda, maquiagem, cosméticos e afins, mas odeiam crueldade contra animais.

Você sabia que milhões de animais são assassinados todos os anos para o uso da sua pele em prol da indústria da moda? Que muitos estilistas não abrem mão da matança, mesmo havendo alternativas mais interessantes? Que existem artistas que propagam o uso da pele de animal e incitam consumidores a fazer parte desse ciclo cruel?

Tudo isso gera a crueldade da matança de muitos animais, a extinção de animais e um movimento contra a sustentabilidade do planeta.

Na atualidade há outros materiais sintéticos que substituem a pele em sapatos, roupas e imitam a textura e a cor da pele de animais. Por isso, usar pele de animais na moda na atualidade é uma estupidez sem tamanho!

A International Anti-Fur Coalition (IAFC) em defesa dessa causa realiza a “3ª Edição da Sexta Feira Mundial Sem Pele” (Wordwide Fur-Free Friday) no próximo dia 26/11. Esse é um dos protestos globais de maior relevância na luta pelo direito dos animais. Serão realizados em 120 localidades ao redor do mundo e pede o fim do cruel comércio de peles de animais. No Brasil ocorrerá na Av. Paulista, em frente ao MASP, a partir de 11h. A realização no Brasil é da Holocausto Animal.

Dia sem pele, por um planeta melhor! Um outro planeta é possível.

Não use absolutamente nada que seja feito de pele de animal verdadeira! Se alguém arrancasse a sua pele você iria gostar?

O site MULHER DIGITAL apóia a causa!
Moda não pode significar burrice. Propague a idéia da moda sem pele de animais!

5 comentários para “Crueldade é Fora de Moda: Protesto Sexta Feira Mundial Sem Pele”

  1. Leila

    Bom dia, estou de pleno acordo com essa atitude. Nota 100. Abraços, leila

    Responder
  2. Ivone

    Eu amo animais, e fico muito mau ao ver essas cenas desse vídeo, me corta o coração, mas infelizmente existem pessoas tão crueis ao ponto de fazer isso mesmo só pra satisfazer seus caprichos. Isso é muita crueldade! O que essas pessoas pensam? Que esses animais não sentem medo, não sentem dor? É Lógico que sentem como nós humanos.essa atitude me revolta, fico indignada, querendo ajudar, mas como?
    Beijinhos!

    Responder
  3. Tinna

    Realmente esta é uma causa a dar valor, pois pessoas que agem desta forma não estão só agindo contra a natureza, mas contra a vida. Adoro animais e mesmo que eu não goste de outros tipos isso não me da o direito de achá-los insignificantes. Pessoas assim são simplesmente desumanas.
    Amo moda, quero trabalhar com moda, mas não desta forma e sim respeitado a natureza e a vida.
    Tudo por um mundo melhor e para todos os seres vivos!

    Responder
  4. Maria Rita

    Causa apoiada e divulgada!

    Vamos Divulgar… Pior do que a atitude de matar e saber e ter a coragem de não fazer nada a respeito!

    Bjinho.

    Responder
  5. Sonia

    Minhas filhas são vegetarianas exclusivamente por pena dos animais.
    Então imagine o que já me contaram das crueldades com os bichos. E todos aqui morremos de pena deles, e sempre estamos atendendo algum bicho abandonado onde quer que vamos.
    Pele é uma HORRENDA CRUELDADE, sem esquecer que na França testavam os perfumes nos olhos dos coelhos. Talvez seja um dos motivos para a Brigite Bardot ter saído tão prontamente em defesa dos animais.

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Nicholas Kirkwood: Uma Outra Interpretação do Sapato

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)