Quem sabia que a compra de um piercing no nariz veio com tantas decisões? Felizmente, fizemos uma pesquisa bem detalhada com a resposta para as principais perguntas na hora de escolher e colocar um bom piercing. Falaremos sobre os modelos, metais, e mais para que você não erre na sua escolha.

Tamanho da joia no nariz com piercing

Leve em consideração seu gosto pessoal, ambiente de trabalho e características faciais ao escolher um tamanho de diamante. Uma joia de 1,2 mm é ideal para um ambiente de trabalho conservador ou se você quiser um pouquinho de brilho. O parafuso prisioneiro do nariz de joia perfeito de 1,6 mm é apropriadamente chamado porque é realmente o tamanho perfeito para a maioria das pessoas e ainda relativamente discreto.

Se você gosta de usar grandes peças de joalheria, ficará feliz com uma joia maior. Considere também o tamanho do seu nariz. Uma joia de 2 mm pode sobrecarregar um nariz menor, enquanto uma joia de 1,2 mm pode passar despercebida em um nariz mais proeminente.

Se você ainda estiver indecisa, lembre-se de que as argolas nasais são como qualquer outro tipo de joia; uma pode não atender a todas as suas necessidades. Muitos clientes solicitam uma seleção que reflita suas atividades e humor.

Metal para piercing de nariz

Metais que não são biocompatíveis podem irritar sua pele. O aço cirúrgico e o titânio não são 100% biocompatíveis, a menos que sejam de aço com grau de implante ou titânio certificado para implante.

aço pode ficar muito frio, tornando-o uma má escolha para as joias do nariz.

A prata esterlina pode causar irritação ou descoloração permanente da pele.

As jóias feitas de ouro branco 18k sem níquel, ouro 18k sem níquel, platina sólida ou ouro rosa com 14k sem níquel são boas opções também, se estiver disposto a gastar mais.

Um pino nasal mal acabado pode ser desconfortável e irritante. “Acabamento manual” não garante um acabamento suave. A finalização de cada metal deve ser feita habilmente para um polimento suave e fino.

Estilo do prisioneiro do piercing

Os prisioneiros do nariz estão disponíveis como pinos/prisioneiros, parafusos (ou em forma de U) e em forma de L.

Em L (padrão): são geralmente usadas para os piercings iniciais, porque são fáceis de entrar. Também são uma boa opção para quem tem problemas para colocar o parafuso em forma de U ou que gosta de trocar suas jóias com frequência. Eles são fáceis e relativamente seguros.

Prisioneiro: são incrivelmente confortáveis ??e fáceis de usar. A bolinha no final é simplesmente empurrada através do piercing e mantém as joias no lugar. Se você achar que os parafusos de ponta rotativa estão desconfortáveis, os pinos de ponta são sua melhor escolha. Como a esfera final pode danificar a pele delicada de novos piercings, eles são destinados apenas a piercings cicatrizados.

Em forma de U: foram projetados para encaixar com segurança. O parafuso é rosqueado através do piercing, resultando em um ajuste muito seguro. Os parafusos de ponta podem ser difíceis de encaixar. Recomendamos que o perfurador insira o parafuso de ponta pela primeira vez. Se você tem um estilo de vida muito ativo ou está preocupada com a queda do piercing no nariz, esse provavelmente é o melhor estilo para você.

Escolhendo piercing de nariz

Aprenda a escolher um bom piercing de nariz para combinar com seu visual e não prejudicar seu estilo. (Foto: Authority Tattoo)

Espessura do piercing de nariz

Quanto maior o número do gauge (calibre), mais fino o post. O piercing no nariz geralmente é feito com um poste de calibre 18 (1,02 mm). Depois de um piercing no nariz sarar, a maioria das pessoas muda para um poste de calibre 20 (0,81 mm) porque é mais fino e deixa um buraco menor. Um poste mais fino que o calibre 20 não é recomendado para a maioria dos piercings nasais.

Comprimento do piercing de nariz

O comprimento adequado do poste (o comprimento da peça dentro do nariz) pode impedir que um parafuso se gire, ou ajudar um pino de nariz a ficar plano no nariz. Através de anos de pesquisa e conversas com nossos clientes, desenvolvemos um tamanho padrão que se adapta à maioria das pessoas. Um ajuste adequado deve ser confortável e ter um pouco de espaço para a expansão e contração natural das narinas. Não deve ser apertado ou tão frouxo que atinja seu septo.

Perguntas frequentes sobre piercing no nariz

Algumas perguntas e respostas abaixo podem te ajudar a escolher o melhor piercing para seu nariz:

P: Qual calibre e estilo você recomendaria para um novo piercing?

R: A forma em L no calibre 18 é a melhor escolha para um novo piercing. Também recomendamos o uso do parafuso prisioneiro do nariz de joia de 1,6 mm ou maior, pois um tamanho menor pode cair em um novo piercing.

P: As pontas do piercing podem prender em alguma coisa?

R: Algumas empresas geralmente apenas empurram as pontas e não as terminam, o que causa rugosidade e dificuldades. O polimento à mão de cada ponta garante que fique lisa.

P: Qual a diferença entre o parafuso esquerdo e o direito?

R: Há algum debate sobre qual maneira de dobrar um parafuso para a narina esquerda ou direita, mas o consenso geral é que um parafuso para a narina esquerda é dobrado, de modo que, quando estiver deitado na mesa com a joia voltada para você e para o U corcunda no topo (como um U de cabeça para baixo), a joia deve estar à sua esquerda. Ao inserir o parafuso no piercing, a joia deve estar voltado para o rosto. No entanto, se a curva oposta funcionar melhor para você – fique com ela. Não há nada errado em usá-lo dessa maneira.

Ficou alguma dúvida? Deixem nos comentários suas perguntas!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)