Continuando a saga Beauty Fair 2011… Mais uma pílula da beleza!

Leitoras pediram para mostrar novidades para os cabelos. Como adoro atender aos pedidos das queridas, eis que trago um lançamento da Seda.

Spray para cabelos como leave-in (creme para pentear) é o “coqueluche” do momento no quesito cabelos nos últimos tempos. Repare as prateleiras das lojas de beleza e vai ver diversas opções.

A principal vantagem do spray para qualquer marca é que possui uma consistência mais leve que o creme para pentear e, por isso, deixa o cabelo mais leve. Quem possui problemas em usar o creme para pentear por que deixa oleoso ou pesado demais, o spray para penter é sempre uma boa alternativa. A Seda lança o seu próprio!

O spray para pentear Seda promete essa mesma leveza comum de todo spray, contribuir para desembaraçar e possibilidade de aplicação a seco. Todos possuem filtro UV. São quatro tipos: Thomas Taw (frasco rosa, brilho e maciez), Ouidad (frasco verde, controle de volume, frizz e definidor de cachos), dois de Yuko Yamashita (frasco roxo: liso disciplinado e fraco azul (liso extremo total da raiz às pontas).

Spray para pentear Seda

O que achei interessante é o design do spray aplicador. Bastante eficiente tanto para manusear, quanto para a aplicação do produto nos fios. O creme que sai de dentro atinge uma maior área dos cabelos que outros tipos de spray que se encontram no mercado. Apertei e testei na Beauty Fair.Esse já é um diferencial da Seda para esse spray de cabelo. Tomara que todos esses produtos sejam tão eficientes quanto esse mecanismo!

O preço sugerido para o produto é R$ 8,00. Vamos combinar que não é um preço exorbitante!

Quero saber o que você pensa sobre esse cosmético! Gostou desse lançamento da Seda? O que acha dessa marca? Conhece outros produtos? Comente!

9 comentários para “Novidade Beauty Fair 2011: spray para cabelos Seda”

  1. Eliane Pillar

    Adorei a novidade, ainda não usei mas já vou passar hoje mesmo na farmacia para comprar o meu e experimentar pois, adoro os produtos da seda.

    Responder
  2. Flávia

    Irei comprar todos para mim, adoreiiiiiii!

    Responder
  3. Cleide

    Olá, eu já uso o creme para pentear controle de volume e definidor de cachos e gosto muito, já tinha visto o creme em spray e fiquei curiosa quanto a eficácia do produto mais sabe como é né em time que está ganhando não se mexe. Mais vou tomar coragem e fazer um teste quem não arrista não petisca. Bjus

    Responder
  4. Ana

    OLÁ!
    Só uma pergunta…os cabelereiros não recomendam usar os produtos da seda…alias falam muito mal deste produro…qual estão fasendo propaganda enganosa?
    Obrigada

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Ana, querida,

      A marca Seda é uma marca popular e muitos cabeleireiros não gostam por causa disso. Muitos preferem marcas mais caras e internacionais. Como qualquer produto para cabelos, depende de pessoa para pessoa. Há pessoas que se dão bem com as propriedades/química que o produto contém. Para outros, é uma maravilha, para outros não. Meus cabelos, por exemplo, não se dão bem com produtos da Seda, mas outros dão (que não são necessariamente mais caros). Tem amigas minhas que usam e faz milagres.

      Agora, um cabeleireiro que insinua que um produto é ruim sem qualquer teste, apenas pelo julgamento é que considero bastante estranho.

      O site MULHER DIGITAL prima a diversidade. Por isso, não importa se o produto é popular ou não, ele está passível de aparecer aqui, desde que seja considerado uma opção interessante para uma parcela de mulheres que acessam o site. Muitas mulheres usam os produtos Seda e gostam. Esse post não é propaganda, visto que não fui paga para postá-lo. Eu quis trazer as novidades da Beauty Fair 2011.

      Não tem jeito, tem produtos que nós precisamos testar se é bom ou não para os nossos fios. Só assim, muitas vezes, dá para saber.

      Querida, espero tê-la esclarecido.

      Beijoconas.

      Mulher Digital.

      Responder
  5. Alessandra Morais

    Amei!

    Responder
  6. Lucia Campos

    Já fiz uso de vários cremes de pentear e não gostei.
    Nunca fiz uso do da Seda, mas me chamou atenção e quero testa-lo. Poderiam me informar se já encontram-se à venda nas farmácias?

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Lucia,

      Esse spray da Seda vai, aos poucos, ganhar o mercado e, certamente, será encontrado nas melhores farmácias. Agora, eu acho que você vai encontrar mais facilmente em lojas de beleza. Depois que usar, volte aqui e me conte se gostou.

      Beijoconas.

      Mulher Digital.

      Responder
  7. Nisseia

    Eu gostei muito e gosto de novidades

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)