Muitas mulheres possuem muita resistência quando o assunto é mudar a cor do cabelo. Algumas piram só de pensar em mudar um pouquinho a cor do cabelo. Imagine mudar radicalmente e pintar de rosa? Você deve ter achado muito estranho.MariMoon é uma dessas mulheres que não tem medo de mudanças. Verde, azul, laranja são algumas cores que já passaram pelo seu cabelo. O rosa, na verdade, já fez parte da vida de Marimoon em outro tom.

Pintar o cabelo de rosa: inspiração na MariMoon!

Para quem não conhece a MariMoon…Ela é apresentadora da MTV, um fenômeno na internet e “figurinha carimbada” na Campus Party. Ela ficou famosa no começo da popularização da internet no Brasil, através de um site que era usado para compartilhar fotos na internet, e ela era uma das pessoas mais populares nesse site. Já naquela época ela ditava moda pela internet, com um estilo próprio, copiado por muitas pessoas. As IT Girls atuais devem muito à MariMoon.

Criatividade dos cabelos da MariMoon

Que tal esses belos cabelos da MariMoon? Criativos, ousados, e que dão um estilo único para os cabelos da apresentadora! (Foto: MariMoon/Twitter)

Cabelo colorido da MariMoon

Cabelo com cores tão irreverentes precisa combinar com a personalidade e o estilo da pessoa. Essa é uma regra geral para quem não quer se arrepender de uma pintura de cabelo tão ousada. Pintar os cabelos exige cuidados extras! É uma decisão difícil pintar os cabelos, sabendo desse cuidado todo. Muita gente simplesmente vai e pinta o cabelo, o que nós não recomendamos, definitivamente. Os resultados tendem a ir piorando a cada nova sessão de pintura caseira, e você estará fazendo mais mal do que bem para seus fios.

Fala sério? A MariMoon tem um estilo próprio. Não é mesmo? Eu adorei esse visual atrevido e ousado da MariMoon.

O que você achou? Você se arriscaria? Deixe a sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)